Promoção Philips Bigode do Vampeta bigodedovampeta.com.br

Como se cadastrar na Promoção Philips Bigode do Vampeta

Compre um barbeador da Philips, e cadastre-se na promoção informando seus dados pessoais (identificação, endereço, telefone, e e-mail) e da nota fiscal, CNPJ da loja em que foi feito a compra, data e número do cupom fiscal. A compra pode ser feita tanto em lojas físicas como em loja online, escolha o que melhor lhe convier.

Será atribuído um numero da sorte por produto cadastrado.

A promoção é destinada para todos os moradores e residentes em todo o Brasil, e que sejam maiores de idade, com CPF ativo junto a Receita Federal.


Promoção Philips Bigode do Vampeta bigodedovampeta.com.br
Premiação e vigência da Promoção Philips Bigode do Vampeta

Concorra a uma viagem para a Holanda, com você mais um melhor amigo, ambos juntos com o Vampeta em solo holandês para assistir a um jogão de futebol, uma partida entre o PSV Eidhoven e o FC Groningen, em pleno Philips Stadion, duelo valido pela ultima rodada do Campeonato Holandês, em busca do titulo da temporada 2017/2018. A partida é prevista já para o mês de maio deste ano.

Na premiação está inclusa as passagens aéreas, traslados, hospedagem em quarto duplo em hotel quatro estrelas, com café da manhã no pacote, e ingressos duplos para o jogo no Philips Stadium.
O premio inclui também um tour pelo estádio, e uma visita pela cidade de Amsterdã. 

O valor estimado da premiação é de 17.000,00 reais! O premio não inclui despesas extras com lavanderia no hotel, frigobar, cofre, telefonemas, serviços adicionais de TV a cabo, carregadores de mala, gorjetas, excesso de bagagem, etc.

É de responsabilidade do vencedor estar com a documentação necessária em dia para ser possível que ele viaje até o país europeu, Holanda, ou seja, estar com vistos e passaportes emitidos e em dia, com validade acima de seis meses para vencer.

Participe no período que vai de 19 de fevereiro, até o dia 17/04/2018. O sorteio será já no dia seguinte, pela extração dos números da Loteria Federal, realizado pela Caixa Econômica Federal.
O ganhador será divulgado em até cinco dias uteis, no próprio site da promoção.

Será emitida uma única série com cem mil números da sorte, que serão distribuídos ao longo da promoção, caso se esgotem antes do prazo final, a promoção se encerra antecipadamente, com sorteio ocorrendo no dia normal programado.

Duvidas e demais informações sobre a promoção, não contempladas no regulamento da Promoção Bigode do Vampeta Philips, podem ser sanadas pelo CIC, Centro de Informações ao Consumidor, 0800-701-0203 para todo o Brasil, ou 11-2121-0203 se você for morador da grande São Paulo.

Comentários