Since MMVII!

segunda-feira, 19 de março de 2018

Promoção 'Vá mais longe' Conti Pneus promocaovamaislonge.com.br

Como se cadastrar na Promoção 'Vá mais longe' Conti Pneus

Na compra de quatro pneus Continental a partir do aro 14 + montagem e alinhamento, ganhe na hora uma mochila da Swisswin, e um cupom para concorrer a uma viagem para a Rússia, e ver de perto os jogos da Copa do Mundo de Futebol.

Participam da promoção os pneus para carros de passeio e utilitários da própria marca Conti/Continental, e pneus para camionetes das marcas Continental e General Tire. Válido apenas para pessoas físicas, com CPF ativo junto a Receita Federal.
Cadastre-se no site a promoção, e envie uma foto da nota fiscal para garantir seus cupons da sorte, após a loja liberar sua participação via código SMS com o link para baixar o aplicativo/app da promoção, disponível para smartphones com sistemas Android e iOS.

Promoção 'Vá mais longe' Conti Pneus promocaovamaislonge.com.br
Vigência e Premiação da Promoção 'Vá mais longe' Conti Pneus
Além de ganhar uma mochila de costas da marca suíça Swisswin, o participante ganhará um cupom para concorrer a uma viagem para Rússia, para a cidade de Moscou, no valor de 60 mil reais.

Detalhamento do premio: viagem para cidade russa de Moscou, incluindo passagens aéreas, traslados da residência do contemplado até o aeroporto e vice-versa, e até o hotel na chegada e saída, hospedagem e passeio turístico pela cidade de destino.

A mochila será ofertada aos compradores dos quatro pneus, de acordo com a disponibilidade de cada loja e do estoque de brindes em geral. Serão colocados a disposição, 18.000 mochilas na categoria vale-brinde.

Participe de primeiro de março, até o dia 15/06/2018. O sorteio será no dia seguinte, pela extração dos números da Loteria Federal. O resultado com a relação de ganhadores será divulgada em até dez dias uteis após o sorteio.

Será disponibilizada uma única serie de cem mil números da sorte. Caso os números acabem antes da data final, a promoção se encerrará antecipadamente.

Nenhum comentário: