Promoção Yoki me leva pra Rússia yokimelevaprarussia.com.br

Como cadastrar na Promoção Yoki me leva pra Rússia

Para participar, compre produtos da linha de snacks da Yoki, e cadastre-se no site da promoção, informando seus dados pessoais e do cupom fiscal. Será necessário também enviar uma foto ou digitalização (scanear) a nota fiscal de compra, e enviar já no ato do cadastro.

Promoção valida para maiores de idade, residentes em todo o Brasil, e que estejam com CPF valido junto a Receita Federal. As compras podem ser feitas tanto em lojas atacadistas ou varejistas.

Haverá oito períodos de participação, sendo que os cadastros das notas fiscais de cada período só valerá para concorrer no sorteio daquela semana, com exceção do premio principal, que é a viagem pra Rússia. Para concorrer aos prêmios menores em todas semanas, será necessário participar semanalmente, respeitando o limite de 400 produtos, divididos em vinte notas fiscais no máximo.

Produtos participantes: amendoim descascado, com mel, amendoim indiano, japonês, amendoim doce praliné, batata frita lisa e ondulada, com molho especial ou provolone, batata levíssima, castanha de caju, milho de pipoca keri, ovinho de amendoim, pipocas de micro-ondas 100 e 50 gramas, sabores natural e com sal, manteiga, beijinho, caramelo, morango, calabresa, mostarda, pizza, queijo, requeijão, nacho picante, pizza, toque de chefe, pipoca pronta bacon, caramelo, cheddar, chocolate, pipoca premium in natura, yokitos, sabores conchinha presunto, lua, bolinha, tubinho, redinha, tortilla. Confira no site a lista de todos os produtos participantes em suas variações de sabores especificas.

Promoção Yoki me leva pra Rússia yokimelevaprarussia.com.br
Premiação e vigência da Promoção Yoki me leva pra Rússia
Concorra a prêmios instantâneos, milhares de pipocas da Yoki no vale-brinde, e vale-compras da Netshoes no valor de 100 reais.
Concorra no sorteio a assinaturas Premiere FC no valor de 200 reais, e a Smart TVs de 60 polegadas.

Quantidade de prêmios instantâneos: 120 vale-presentes da Netshoes no valor de 100 reais cada, e 3 mil unidades de pipoca Yoki.

Premiação dos sorteios: 60 cartões de 200 reais cada, para realizar compras no comercio, sem função de saque ativa, 8 TVs de 60 polegadas da marca Samsung, e uma super viagem no premio final, pra você ir pra Rússia na cidade de Moscou assistir aos jogos da Copa do Mundo, em um pacote de viagem de quase meio milhão de reais, mais precisamente 448.500,00 reais.

Participe de dezenove de fevereiro, até o dia 19/04/2018.

Cada pessoa poderá participar cadastrando no máximo vinte notas fiscais contendo no máximo, cada uma, vinte produtos participantes.

Mesmo tendo enviado uma foto ou scan no ato do cadastro, o participante deverá guardar a nota fiscal original cadastrada, pois ela poderá ser solicitada caso seja um dos ganhadores, ou mesmo de qualquer participante caso se julgue necessário pela promotora da promoção.

Comentários