Promoção Camisas do Neymar Café Pilão

Como participar da Promoção Camisas do Neymar Júnior da Pilão Cafés

Para ter sua camisa do craque Neymar Jr é muito fácil, você compra duas embalagens de Café Pilão de 500 gramas e com mais R$15,90 você já pode trocar por uma camisa oficial do Neymar. Comece já a sua coleção, são vários modelos para você escolher.

As duas embalagens do Café Pilão devem estar no pack promocional que já vem com a camisa no interior da embalagem, que você pode escolher nas versões almofada ou embalado a vácuo.

Os quatro modelos de camisas disponíveis para você montar a sua coleção representa a história do Neymar no futebol. Cada camisa mostra uma peculiaridade do craque em sua trajetória profissional.

São quatro modelos de camisas que você pode começar já a sua coleção: primeira camisa branca e verde com o número 18 que é o número de estreia do jogador como profissional, segunda camisa azul que marca o seu primeiro gol como profissional, terceira camiseta camisa verde-amarela é de quando ele chegou na Europa com o número 11, e a ultima camiseta com a número 10 que é mais atual amarela e verde, representando seu auge como um dos melhores jogadores de futebol do mundo, eleito inclusive o melhor de todos recentemente.

As embalagens de Café Pilão que você deve comprar deve ser a do pack promocional com a foto do Neymar estampada na embalagem.

Vigência da Promoção Camisas do Neymar Jr Café Pilão

A promoção é válida durante o período que vai de 1º de Abril até o dia 01/07/2018 ou enquanto durar o estoque de brindes nos supermercados participantes.
Promoção é aberta para qualquer tipo de pessoa desde que física.

Caso você queira comprar apenas a camisa, isso também é possível basta que você entre no site da Pilão e compre ela ao custo de r$ 89,90 neste caso não é preciso comprar as embalagens de café. Mas analisando, não compensa, pois as duas embalagens de café sai muito menor que isto.

A promoção é exclusiva para os estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Ceará, e também em algumas cidades: Salvador na Bahia e Belém no Estado do Pará.

Caso sua camisa venha com algum defeito de fabricação é possível trocar lá através do SAC no telefone 0800 gratuito da Pilão. Anote o número: 0800 707 7442 em horário comercial de segunda a sexta-feira exceto feriados e finais de semana. Apenas atente ao prazo que é de 30 dias no máximo depois que você ter pego a camisa para você reclamar de algum possível defeito na confecção da mesma.

Comentários