Promoção Johnson & Johnson Saúde todo dia Prêmio todo dia promocaojjbrasil.com.br

Promoção Johnson & Johnson Saúde todo dia Prêmio todo dia promocaojjbrasil.com.br
Como participar da promoção Johnson e Johnson Saúde todo dia Prêmio todo dia
Para concorrer basta comprar produtos da marca e cadastrar-se no site, e concorra todos os dias a um prêmio de mil reais e no final da promoção, a um milhão de reais Silvio!

Para facilitar o processo de cadastro poderá ser usado sua conta do Facebook através da ferramenta Facebook Connect.

Produtos participantes: Listerine, Sundown, Neutrogena, Cotonetes, Band-aid, Sempre Livre, Care Free, Aveno, sabonetes, desodorantes, Hipoglós Amendoas, shampoos Baby e Deep Clean.
Basicamente participam todos os produtos da Johnson Johnson com exceção dos produtos das linhas onetouch e acuvue e quanto ao Hipoglós apenas o Hipoglós Amêndoas que participa.

A promoção é válida no período que compreende as datas de 2 de Abril até o dia 28/06/2018 às 17 horas.

Promoção válida para todo o Brasil e para pessoas que sejam maiores de idade.
Caso você compre algum pack promocional, cadastre apenas os produtos que estejam dentro da embalagem, o código de barras da própria embalagem do pack não deve ser cadastrada.

Guarde todas as notas fiscais cadastradas. Não serão aceitos nota fiscal manual.
Cada pessoa poderá cadastrar no máximo cinco produtos iguais na Johnson e Johnson durante todo o período da promoção.

Premiação total Promoção Johnson & Johnson Saúde todo dia, Prêmio todo dia!


Serão 88 ganhadores do prêmio de mil reais, equivalentes a um por dia e no final da promoção a um prêmio máximo final principal no valor de um milhão de reais pagos em certificados de barra de ouro
Valor total da premiação: 1.088.000,00 de reais.

Serão disponibilizadas ao longo de toda a promoção, dez mil séries, com cem mil números da sorte cada uma. Caso os números da sorte se esgotem antes da data final estipulada, a promoção se encerra antes do combinado. Tal fato será comunicado a todos os participantes.

Dúvidas sobre a promoção que não tenham sido contempladas no regulamento podem ser sanadas pelo telefone 0800-701-0779 ligação gratuita em dias uteis, de segunda à sexta-feira.

Comentários