Promoção Manda Prêmios Especial promocaomandapremios.com.br

NOVOS PREMIOS E NOVA VIGENCIA, ACESSE O HOTSITE!


Promoção Manda Prêmios, um exagero de prêmios: Concorra a três mil reais por dia, e a dez mil reais por semana, e até 150.000,00 reais por mês. Sendo que o prêmio base mensal é de 50 mil até 100 mil reais, com um sorteio de um prêmio especial no valor de 150 mil reais. Concorra gratuitamente com menos chances, ou comprando produtos promocionados para gerar mais cupons com números da sorte.


O Prêmio é líquido de Imposto de Renda.
A premiação tem como sugestão de uso a compra de uma TV Smart 55 polegadas para o prêmio de três mil reais, e uma viagem para Rússia para o prêmio no valor de dez mil reais.
Valor total da premiação: mais de um milhão de reais!


Para participar, você pode enviar uma mensagem de texto com a letra F para o número 22020, exceto para clientes TIM. Ou pelo portal de voz, e ainda pelo site da promoção.


Depois de gerar seu número da sorte, você pode acompanhar o sorteio pela extração dos números da Loteria Federal.

Vigência e abrangência da Promoção Manda Prêmios


Promoção válida de 28 de Fevereiro até o dia 31/07/2018 12/03/2019, para todo o Brasil cliente de operadoras de telefonia celular ou residencial fixa.


Valido para as operadoras Vivo, TIM, Oi, Claro, GVT e Algar Telecom no caso de operadoras de telefonia móvel, e para operadora de telefonia fixa pode ser qualquer uma em território nacional.


Você pode também participar usando o seu telefone fixo, veja no site qual o número mais próximo de sua região para participar do quiz ou chat premiado.
Caso queira ter mais chances adquira algum produto promocionado.


Você pode comprar os serviços de entretenimento, Seguros e assistências, segurança e educação, ou pelo jogo Hero comprado em varejistas ou no portal de voz participando das promoções comerciais.
Caso a compra do jogo Hero seja feita nas lojas Ricardo Eletro o participante ganhará cupons extras.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário