Promoção Meu Make Vale Ouro AVON meumakevaleouro.com.br

Promoção Meu Make Vale Ouro AVON
A AVON lança mais uma promoção, lembrando a Promoção passada, Batom de Ouro, mas agora estendido a esmalte e também mascara.

É só comprar com sua consultora ou revendedora da Avon, e em achando, já ganhou!

Participe da Promoção Meu Make Vale Ouro da AVON, para participar é bem fácil, comprando qualquer produto das linhas True  e Mark, mais especificamente batom, esmalte ou máscara, se você encontrar o interior dourado, você já ganhou!

Para resgatar o seu prêmio, é só cadastrar o seu código premiado no site para receber em casa a sua premiação.

Premiação Promoção Meu Make Vale Ouro AVON


São mais de dez mil chances de ganhar, você estará concorrendo a 100 mil reais em barras de ouro, 50 iPhones 7 Gold, e a dez mil maletas Gold de maquiagem douradas.

São cinco prêmios de 20 mil reais cada, valor já líquido de Imposto de Renda, entregue em forma de título de capitalização.

A maleta de maquiagem vem com uma máscara para cílios Ultra Volume e um batom Gold edição limitada.

Vigência: Promoção é válida do dia 28 de Março até o dia 10/06/2018.
Podem participar todas as pessoas físicas maiores de idade, durante as campanhas de vendas com as promotoras da Avon, campanhas 8, 9, e 10.
Valido também se você comprar pela internet no site da Avon Store. Apenas não participam dessa promoção as compras realizadas pelo Televendas.

Se você encontrar o batom Dourado, é só entrar no site da promoção com seu cupom com o código alfanumérico e realizar o cadastro para receber o seu prêmio em casa.

Serão cinco prêmios de 20.000,00 reais cada, pagos em dinheiro, e também mais 50 prêmios de 3.100,00 reais com sugestão de uso para compra de um iPhone 7 Gold. Mas como trata-se de dinheiro, você pode dar o destino que quiser.

Na premiação instantânea achou-ganhou, serão ofertadas 10.000 maletas douradas Avon, cada uma com um batom e uma máscara no valor de quase 50 reais cada.

O valor total da premiação instantânea é de 465.600,00 reais, já na premiação principal o valor total da premiação é de 255.000,00 reais. Valor total geral: 720.600,00 reais.

Você terá até 180 dias para fazer a troca do seu prêmio, depois disso o teu prêmio terá caducado.

Comentários