Promoção Santander GloboPlay santander.com.br/globoplay

O Banco Santander em parceria com a TV Globo, está lançando uma promoção, onde você assinando o serviço de streaming e VOD (Video on Demand, vídeo sob demanda), e pagando com a forma de pagamento escolhida: cartão de credito bandeira Mastercard emitido pelo Santander Cartões, você irá concorrer a 30 viagens para o Rio de Janeiro, e conhecer com visita guiada os estúdios de gravações Projac da Globo, e toda sua estrutura.

Promoção Santander e Globo Play

Veja como participar da promoção do Banco Santander e do aplicativo Globo Play da Globo
Para participar é bem fácil, basta que você contrate um cartão de crédito da bandeira Mastercard juntamente com Santander e depois assine o aplicativo Globo Play, que você pode baixar no seu celular ou Smartphone Android ou Apple, e também ele está disponível em TVs do tipo Smart TV. Você pode também assistir pelo seu computador PC Desktop, ou notebook, todos os sistemas operacionais, Windows, Mac ou Linux, dentre outros.

Feito isso, você vai receber números da sorte, que lhe propiciarão concorrer a visitas aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Não precisa ser correntista para participar, basta solicitar o seu cartão de crédito, desde que seja com a bandeira Mastercard e emitido pelo Santander. Se você já tem o cartão, então basta assinar para participar e concorrer.

O prêmio inclui viagens até o Rio de Janeiro com direito a levar um acompanhante para você fazer visita aos estúdios Globo Projac, onde lhe mostrarão todos os detalhes dos estúdios Globo.
Serão duas noites de hospedagem em hotel categoria turística, com café da manhã incluso, traslados residência - aeroporto - hotel e vice-versa.

Pacote de viagem inclui transporte com passagem aérea ida e volta caso o ganhador more longe, e seguro viagem.

Serão 10 ganhadores por período promocional, portanto 30 participantes contemplados em toda a promoção.

Caso você não possa viajar na data programada para conhecer os estúdios da Globo, você poderá usufruir o seu prêmio em até 6 meses, mas neste caso terá que escolher outro destino de viagem.

A promoção é válida do período que vai de 17 de Abril até o dia 31/05/2018 no primeiro período, o sorteio será feito no dia 23 de junho, você pode consultar os seus números da sorte um dia antes no dia 22, e a divulgação dos ganhadores será feito no dia 28 de junho.

Segundo período vai de 1º de Junho até 30/06/2018, onde os números da sorte serão disponibilizados no dia 20 de julho, o sorteio no dia 21 de Julho, e a divulgação dos ganhadores será no dia 26 de Julho.

O último e final período de participação vai de 1º de julho até o dia 31/07/2018, o sorteio será no dia 22 de agosto, você fica sabendo quais são seus cupons da sorte no dia 20 de Agosto, e a divulgação dos felizardos ganhadores será no dia 29 de agosto.

Se você já é assinante do Globo Play, é só pagar suas mensalidades em Dia com cartão Santander Mastercard, você pode alterar a forma de pagamento para isso, e aí sim você já estará também concorrendo.

O cartão compra online Santander Mastercard que você gera pelo app Way, também participa da promoção, e com ele suas compras online ficam mais seguras, pois o código de segurança é alterado com frequência.
Ele é um cartão virtual indicado para compras pela internet, onde você gera um número único para cada tipo de compra, e configura para ser bloqueado após a realização da compra, então mesmo que ele seja hackeado, o número já estará cancelado.

Cada pessoa poderá participar com no máximo 10 números da sorte por período promocional, portanto o máximo possível por CPF é que cada pessoa receba 30 números da sorte nesta promoção.

Comentários