Promoção Você na Rússia com Pilão

Como participar da Promoção Você na Rússia com Pilão

Para participar e concorrer, compre qualquer produto do Café Pilão entre os dias 1º de Abril e 31/05/2018. Comprando produto com cápsulas ou embalagem abre e fecha, suas chances são em dobro.

A data de 31 de Maio é o prazo final para você fazer a compra no supermercado e também para se cadastrar no site.

Será pedido uma foto do cupom fiscal, caso ele seja muito grande a foto precisa pelo menos ter o CNPJ do supermercado que você fez a compra, a data da compra, e o número do cupom fiscal COO ou SAT. A fotografia deve estar em um arquivo jotapeg, jpg, png ou PDF com tamanho máximo de 2 Mega Bytes.

O sorteio será realizado no dia 2 de junho, pela extração dos números que foram sorteados pela Loteria Federal, executado pela Caixa Econômica Federal no Caminhão da Sorte que roda todo o país. Caso queira acompanhar é só entrar no site da Caixa ou acompanhar o sorteio pela TV Bandeirantes.

Feito isso é só se cadastrar no site informando os códigos de barras e depois guarde o cupom fiscal para comprovar sua participação.
Você pode também comprar pela loja online do Café Pilão.

Produtos participantes: Café Pilão em grão solúvel, torrado e moído, nas versões Expresso, tradicional, descafeinado, extra forte, intenso, Nobre e original. Também os produtos Cappuccino, Pilão Senseo, sachê versões clássico, extra forte, e intenso. Pilão cápsulas alumínio, variantes lungo, Supremo, Splendente, baunilha, chocolate e avelã, Fortíssimo nas embalagens a vácuo ou almofada, em qualquer tamanho, indo de 50 gramas até 1 kg.

É necessário que você guarde o cupom fiscal cadastrado e também todas as embalagens cadastradas.
Promoção é válida para todo território nacional, e para pessoas físicas, desde que maiores de 18 anos de idade.

Caso você seja um dos ganhadores, é necessário que você tenha um passaporte válido, com a validade de pelo menos até o final do ano para que você possa usufruir do prêmio. Caso não preencha esses requisitos, sua classificação será eliminada.

Para Rússia não é necessário que você tenha visto, os dois países tem acordo de livre entrada, desde que respeitado 90 dias de intervalo e de permanência.
Para que você participe, também é necessário que você tenha um CPF ativo junto à Receita Federal.

Premiação Promoção Você na Rússia com Pilão


Concorra a 10 viagens para Rússia e assistir aos jogos da Copa do Mundo. Nesta viagem você pode levar um acompanhante e conhecer a cidade russa de Moscou. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem em hotel 4 estrelas com apartamento duplo, café da manhã, assistência médica e seguro viagem, além de traslados.

A viagem tem data de partida no dia 25 de junho e retorno previsto para o dia primeiro de julho.

Caso você não possa ir nesta data, lhe será entregue um vale-viagem no valor de mais de 62 mil reais, com destino exclusivo para Moscou na Rússia que deve ser utilizado em até 6 meses após a data de apuração do sorteio.

Não está incluso na premiação despesas com frigobar no hotel, cabeleireiro, massagem, gorjetas, lavanderia, e também consumo de bebidas alcoólicas, dentre outros consumos de caráter pessoal.

Valor total da premiação: mais de 626 mil reais.
Serão emitidas 500 séries com 100 mil números da sorte cada uma.

Caso você compre uma embalagem promocional, você deve cadastrar o código de barras nas embalagens que vem dentro deste pack, o código de barras do próprio pack não será aceito.

Cada pessoa poderá participar com no máximo 20 produtos cadastrados durante todo o período promocional. Lembrando que se você comprar embalagem abre e fecha ou cápsulas, cada produto lhe dará direito a dois números da sorte. Então no máximo cada pessoa poderá concorrer com até 40 números da sorte, caso compre os produtos que lhe dão mais chances.

O ganhador terá até 6 meses para reclamar o seu prêmio caso não seja localizado pela Pilão. Caso reste dúvida sobre algum item não muito bem explicado, você pode entrar em contato pelo telefone gratuito 0800-707-7442, da Foods Indústria e Comércio, e da Jacob Douwe Egberts Comercialização de Cafés.

O Prêmio é pessoal e intransferível não ser transferido para outra pessoa.

Comentários