Promoção Certificou Acelerou Serasa Experian certificouacelerou.com.br

Promoção Certificou Acelerou Serasa Experian certificouacelerou.com.br
Participe da nova promoção da Serasa Experian, pra você que procura por mais segurança e comodidade em suas transações pela internet, seja pessoal, de sua empresa, etc.

Produtos que participam da promoção: certificados digitais e-CPF, e-CNPJ, Nf-e, e-Simples, e-Jurídico, e e-Saúde, em qualquer tipo de validade, 12, 24 ou 36 meses. Produtos não elegíveis: ProtectWeb SSL e Servidores ICP-Brasil.

Promoção válida para todo o Brasil, para compras online pelo site da promotora ou em suas revendas físicas, televendas, ou ainda pelos representantes comerciais parceiros: Qualisign, CDL Cuiabá, Franca, Jundiaí e Vitória, Certnet, Iaorama, A7Y, Intercont, SCN, RBM, Zenari, Assinedigital, Cenin, Vendor Digital, Contam dentre outros, veja relação completa no anexo 1 do regulamento.

Como se cadastrar na Promoção Certificou Acelerou Serasa Experian

Para participar, compre ou renove um certificado digital emitido pela Serasa Experian. Com o numero de protocolo em mãos, use-o para se cadastrar na promoção. Aguarde o e-mail de confirmação para consultar seu numero da sorte. Será gerado um cupom da sorte para cada compra ou renovação realizada.

Aumente suas chances gerando novos cupons da sorte indicando seus amigos e clientes para também participarem da promoção. A cada novo amigo indicado que se cadastre que compre ou renove o certificado, você ganha mais uma chance de ganhar.

Premiação e vigência da Promoção Certificou Acelerou com Serasa Experian

Todos que participarem irão concorrer a um premio semanal no valor de 2.500,00 reais, e ao final da promoção, todos concorrem a um super carrão dos sonhos, um automóvel Ford Mustang GT Premium 5.0 V8 modelo X, avaliado em 300 mil reais. O carro já será entregue com toda a documentação deste ano paga, IPVA, DPVAT, licenciamento, etc. Também não haverá qualquer despesa com desembaraço, despachante para o ganhador. Caso opte por vender o carro, faça isto este ano, pois apenas o valor do IPVA é de 12 mil reais anuais! 😐

Serão 16 premiados com o valor de 2.500,00 reais cada, entregues em forma de cartão de compras, sem função de saque ativa, apenas para uso no débito, cartão com a bandeira Mastercard.

Valor total da premiação: 340 mil reais.

Os cupons emitidos serão impressos e depositados em uma urna na sede da empresa em São Paulo capital.
Os ganhadores serão divulgados em relação no site em até 48 horas após o sorteio. Receberão o prêmio em até 30 dias. E caso não sejam localizados, terão 180 dias para reclamar seu prêmio. Após isso, o valor em dinheiro da premiação será convertida para o Tesouro Nacional, em depósito como Renda da União.

Participe no período que se inicia em quatro de junho, e se encerra em 27/09/2018. O sorteio do carro será feito no dia dois de outubro. Dúvidas e eventuais problemas sobre a promoção podem ser sanadas pelo Fale Conosco no hotsite promocional.