Promoção Dia dos Namorados Torra Torra

Promoção Dia dos Namorados Torra Torra
Promoção valida para todo o território nacional, para pessoas físicas maiores de idade que realizarem suas compras nas Lojas Torra-Torra ou Casa Ruiz, em valores de pelo menos 100 reais e seus múltiplos.

Estados e cidades com unidades das Lojas Torra-Torra ou Casa Ruiz:
  • São Paulo
    • Americana, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Franca, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Barbara do Oeste, Santo André, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba, Suzano, Taubaté, Vicente de Carvalho, e Votuporanga.
  • Sergipe
    • Aracaju
  • Ceará
    • Fortaleza
  • Paraná
    • Londrina
  • Alagoas
    • Maceió
  • Pernambuco
    • Recife

Como se cadastrar na Promoção de Dia dos Namorados Torra-Torra e Casa Ruiz

Para participar e concorrer aos celulares, primeiro dirija-se até uma loja autorizada da Torra Torra ou Casas Ruiz, e comprando acima de 100 reais e seus múltiplos você ganhará um cupom da sorte a cada 100 reais. E se comprar pagando com o Cartão Torra ou o Novo Cartão Torra da loja, tenha seus números da sorte triplicados.

Com o cupom fiscal em mãos, entre no site da promoção para cadastrar o código alfabético composto de 19 letras que estará impresso na nota fiscal. Crie seu cadastro, informe seus dados pessoais, envie o pincode e boa sorte! O numero da sorte gerado será composto por 7 algarismos, os dois primeiros é o número da série, e os cinco restantes do elemento sorteável.

Guarde os cupons fiscais cadastrados, que é o comprovante que sua participação é legitima, e este cupom será requisitado caso você seja um dos vencedores.

O valor de pelo menos 100 reais ou seus múltiplos precisa estar em um mesmo cupom. Valor excedente de 100 reais ou seu múltiplos serão descartados, e não poderão ser somados a outros cupons fiscais, nem tão pouco cedido a terceiros.

Premiação e vigência da Promoção Dia dos Namorados Torra-Torra e Casa Ruiz

Concorra a 25 aparelhos de telefone celular do tipo smartphone, marca Samsung, modelo Galaxy A8, no valor unitário de 2 mil reais. Valor total da premiação: 50 mil reais.

A promoção é válida de 23 de maio, até o dia 12/06/2018. O cadastramento pode ser feito até o dia quinze de junho. O sorteio será realizado no dia 16 de junho, baseado nos números sorteados pela Loteria Federal da CEF, Caixa Econômica Federal. Acompanhe ao vivo pelo site da Caixa, assistindo o sorteio no Caminhão da Sorte, que roda todo o Brasil.

A definição e apuração dos ganhadores será feita no próximo dia útil, dia dezoito, e a publicação da relação de ganhadores será feita em até sete dias uteis.

Serão disponibilizadas 20 séries com cem mil combinações cada, portanto dois milhões de cupons da sorte que poderão ser distribuídos. Caso eles acabem antes do prazo final estipulado, a promoção se encerra antes, e tal fato será avisado pelo site da promoção, e redes sociais da promotora.

Os contemplados terão 20 dias para apresentar seus documentos, e cupom fiscal, para então começar a receber seus prêmios.

Os nomes dos contemplados será publicado no site da promoção, na página da Torra Torra no Facebook, e através de cartazes impressos afixados nas lojas físicas.

Caso fique com alguma dúvida que não tenha sido esclarecida pela leitura do FAQ e regulamento, entre em contato com a Magazine Torra Torra pelo telefone 0800-701-0316 em dias uteis, em horário comercial, de segunda à sexta-feira, exceto feriados nacionais, das 8h às 18 horas.