Promoção 25 mil milhas Shell App Box

Promoção 25 mil milhas Shell App Box
A Shell está com uma promoção no ar para estimular o uso de seu aplicativo para compra de combustíveis (gasolina, álcool, GNV, diesel), óleos lubrificantes, e produtos de suas lojas de conveniência, Shell Select.

A promoção é valida para todo o Brasil, para pessoas físicas maiores de idade e com CPF ativo, e que não sejam funcionários da Raízen, e empresas (agencias de publicidade) divulgadoras. Cupons de pessoas jurídicas não serão aceitos.

Cada pessoa poderá enviar apenas um cupom fiscal por dia, e no máximo três por semana, controle este feito pelo CPF do participante.

Veja como se cadastrar na Promoção 25 mil milhas Shell App Box


Para participar e concorrer, baixe o aplicativo (app) Shell Box na loja de aplicativos para Android ou iOS Apple, App Store ou Google Play Store, e use o aplicativo para abastecer e fazer o pagamento nos Postos de Combustíveis Shell.

Para concorrer, basta colocar 70 reais ou mais de Shell V-Power (Racing ou etanol) ou Shell Evolux Diesel, ou três litros de lubrificante Shell Helix Ultra, HX8 e HX7, ou ainda 25 reais ou mais nas lojas de conveniência Shell Select. Todas estas compras precisam estar em um mesmo cupom fiscal.

Com o cupom fiscal em mãos, envie uma fotografia dele pelo aplicativo, e espere pela aprovação, você saberá na hora se ganhou ou não, 25 mil milhas Smiles pra trocar pelo roteiro que quiser. Todos os dias será um ganhador deste premio de 25 mil milhas diárias.

Premiação e vigência da Promoção 25 mil milhas aplicativo Shell Box


Concorra a 180 prêmios de 25 mil milhas Smiles cada, para ser usado em trechos de viagens pela cia aérea Gol, em qualquer itinerários que ela opere, nacional ou internacional.

Será um premiado a cada 2.400 participações, ou seja, você não precisa esperar até uma data especifica de sorteio, na hora do cadastro já irá saber se ganhou ou não, após a foto de sua nota fiscal ser aprovada pela comissão técnica. Guarde a nota fiscal digitalizada, ela será solicitada caso você seja um dos ganhadores.

Cada premio de 25 mil milhas equivalem a um valor em dinheiro na quantia de 375 reais, totalizando portanto, uma premiação total geral de 67.500,00 reais, distribuídas igualmente entre 180 sortudos felizardos contemplados.

A promoção é valida de dezesseis de abril, até o dia 15/10/2018. O premio será entregue em até 30 dias após a contemplação, e este não poderá ser trocado por dinheiro, nem transferido para outra pessoa. Premio entregue ao vencedor, sem qualquer ônus de frete/transporte, etc.

O premio caso não seja reclamado em até 180 dias pelo ganhador, será convertido em dinheiro, e depositado para o Tesouro Federal como renda da União.

Caso reste duvida sobre a promoção, envie e-mail para a Raízen pelo e-mail fale@raizen.com

Comentários