Promoção Coqueiro na Mesa coqueironamesa.com.br

Promoção Coqueiro na Mesa coqueironamesa.com.br
Para participar, é só comprar um produto da relação de versões autorizadas, e depois pedir seu reembolso de até dez reais.

A promoção é valida apenas para a grande São Paulo e sua região metropolitana correspondente.

Participe no período que vai de sete de maio, até o dia 03/08/2018, limitado a emissão de 20 mil vouchers em todo o período, e também permitido uma só troca para cada CPF.

Depois da compra feita, envie o cupom fiscal pelo site da promoção, e aguarde até o prazo máximo de 15 dias uteis para ter uma resposta de seu cashback. Guarde a nota fiscal para analise, caso seja solicitado.

Promoção Coqueiro na Mesa


Produtos participantes: Coqueiro Atum Ralado em Óleo, atum sólido em óleo, atum pedaços em óleo, patê tradicional com atum, molho de tomate com atum, atum ralado com molho de tomate, atum ralado natural light em água, atum pedaços natural light em água, atum sólido natural light em água, molho light com atum e ervas, patê de azeitona com atum, patê de pimenta com atum, e patê light com atum, nas embalagens em latinha, caixinha ou sachê, nos tamanhos/peso de 160g e 170 gramas. Veja relação de EAN/UCC validos pelo regulamento/FAQ no hotsite promocional.

Abrangência: região metropolitana da capital de São Paulo.

Podem participar todos os maiores de idade, com CPF ativo e conta bancaria (corrente ou poupança) que será usado para o reembolso do valor de até dez reais. A conta deverá ser no mesmo nome do cadastro. Caso a conta seja conjunta, o participante deverá ser o primeiro titular.

Eventuais duvidas sobre a campanha, ligue para o telefone gratuito no SAC da Camil em 0800-724-3445, atendimento em dias uteis, horário comercial. O telefone aceita ligações apenas de linha fixa, chamadas de celulares são bloqueados.

Comentários