Promoção Festa de 20 Anos Leroy Merlin promocaoleroymerlin.com.br

Promoção Festa de 20 Anos Leroy Merlin promocaoleroymerlin.com.br
Participe da festa de promoção que comemora os 20 anos da rede francesa de materiais para construção, Leroy Merlin no Brasil com suas 41 unidades espalhadas por vários estados brasileiros.


Promoção valida apenas para maiores de idade, residentes em todo o país, pessoas físicas e também PJ. Guarde e armazene as notas fiscais cadastradas até sair o resultado do sorteio. Caso você seja um dos ganhadores, ela poderá ser requisitada. Caso você perca a nota fiscal, ela poderá ser solicitada a LM em que você realizou a compra.


Não há limite de participações por CPF ou CNPJ. Cada pessoa poderá ser contemplada mais de uma vez. Quanto mais comprar, mais chance de ganhar! A nota fiscal precisa estar em seu nome, o cadastro deve coincidir com o CPF informado no cupom fiscal.

Como se cadastrar na Promoção Festa de 20 Anos Leroy Merlin


Para participar e concorrer é bem fácil, basta comprar acima de 300 reais ou seus múltiplos, na mesma nota fiscal, e se cadastrar no site para estar apto para que você concorra do sorteio de 20 vale-compras no valor unitário de 20 mil reais.

Se você já tiver login no site de vendas da Leroy Merlin, não precisa se cadastrar novamente no hotsite promocional, pode usar seus dados de acesso que você já tem.


A promoção é valida para pessoas físicas e jurídicas, e pode ser realizada as compras tanto nas lojas físicas, como também na loja online virtual no site da Leroy Merlin, ou ainda pelo televendas 4007-1380 em capitais e regiões metropolitanas, e no telefone gratuito 0800-602-1380 para as demais regiões do país, valido para dias uteis, em horário comercial, e com exceção de feriado também em São Paulo, que é onde fica a sede da Leroy Merlin, e funciona o televendas.


O vale-compras (voucher de 10 mil reais cada) deverá ser utilizado nas próprias lojas da Leroy Merlin, apenas na loja física definida pelo contemplado em até seis meses após a divulgação dos vencedores.


Premiação e vigência da Promoção Festa de 20 Anos Leroy Merlin


Participe de dezesseis de agosto, até o dia 04/09/2018, o cadastro poderá ser feito até o dia onze ao meio dia. O sorteio será realizado no dia doze de setembro, pelo resultado da Loteria Federal, executado pela Caixa Econômica Federal.

Concorra a vinte prêmios no valor de 10 mil reais cada um. Valor total da premiação: 200 mil reais.

Comentários