Promoção Juntou Ganhou Seara juntouganhouseara.com.br

Promoção Juntou Ganhou Seara juntouganhouseara.com.br
Mais uma promoção indo na onda das cartelas onde você juntando selos, troca por um produto oferecido pela marca, neste caso a Seara.


Promoção valida para moradores maiores de idade de todo o território nacional, que façam suas compras nas unidades participantes dos supermercados abaixo. Cada pessoa pode participar quantas vezes quiser/desejar.


Os selos requeridos para cada troca devem estar colados em uma mesma cartela. Entretanto, cada selo adquirido poderá ser proveniente de lojas (mercados) diferentes.


Produtos participantes: todo o portfolio da Seara, empanados, hambúrguer, frios (mortadela, lombo canadense, apresuntado, presunto, salames), pratos prontos (lasanhas, almondegas, kibe, strogonoff, filé de frango a parmegiana, ), linguiças, frangos, pizzas, salsichas, suínos, patês, batata palito, brócolis, ervilha, e mandioca congelada.


Cidades e lojas participantes: Francisco Morato, Jundiaí, Sorocaba, São Paulo, Caçapava, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, Arujá, Santa Isabel, Igaratá, e Indaiatuba, todos municípios localizados no estado de São Paulo. Os supermercados com pontos de troca que você pode trocar seus selos e junta-los pra formar sua coleção são: Rede Stylus, Sumerbol, Rede Simpatia, Ourinhos e Irmãos Boa.


Promoção Juntou Ganhou Seara Alimentos, como se cadastrar



A cada 15 reais em compras dos produtos Seara, você ganha um selo pra colar na sua cartela. Aí é só juntar pra começar a trocar por produtos da Oxford Porcelanas. A troca do cupom fiscal pelo selo deverá ser feito no ato da compra.
Depois de juntado os selos, você troca no balcão de atendimento do supermercado participante pelo brinde desejado.


Com 15 selos, você já troca por uma travessa para churrasco, ou um conjunto com seis xicaras de café com pires. Com 30 selos, você pode trocar por um conjunto de pratos rasos, e juntando 40 selos, troque por uma panela de cerâmica de 1,3 litros.


Vigência: a promoção é valida no período que vai de onze de setembro, indo até o dia 11/11/2018, que é a data máxima para comprar seus produtos e trocar pelo selo, sendo que a troca pelas mercadorias poderá ser feita até o dia dezessete de novembro.

Comentários