Promoção Outubro de Vantagens Nissan outubrodevantagensnissan.com.br

Promoção Outubro de Vantagens Nissan outubrodevantagensnissan.com.br
Promoção exclusiva para quem tem carros da fabricante japonesa Nissan, que se cadastrem no site da promoção, e realize a contratação de serviços de revisão, ou adquira peças originais para seu veiculo Nissan.


Como participar da Promoção Outubro de Vantagens Nissan



Cadastre-se no site da promoção, informando seus dados pessoais, modelo e ano do seu automóvel Nissan, e indique uma concessionaria da marca de sua preferencia. Para ganhar o premio, você deverá apresentar uma nota fiscal de realização de serviços da revisão feita ou manutenção e reparos convencionais, ou ainda de aquisição de peças e acessórios originais.


Se quiser ganhar mais cupons da sorte para o concorrer no sorteio, basta entrar até o final da promoção no hotsite promocional, e responder uma breve pesquisa contendo cinco perguntas.


A promoção é valida apenas para quem tem veículos da marca, mesmo que nao esteja em seu nome, mas devendo estar em nome de parentes diretos: pais, filhos ou cônjuges maiores de idade.


Premiação e vigência da Promoção Outubro de Vantagens Nissan



Se cadastrando na promoção, você já irá ganhar automaticamente, um voucher de desconto pra usar na rede de concessionarias. Mas não é só isso, com isto também, irá concorrer a dez videogames Sony PlayStation 4, com o console + controle DualShock 4, com disco rígido de 1 tera byte, e valor unitário de 2.404,50 reais. Valor total da premiação: 24.045,00 reais.


Serão distribuídas até vinte séries contendo cada uma, cem mil números da sorte. Portanto, no máximo, 2 milhões de combinações possíveis.


A promoção é valida de dez de outubro, até o dia 18/11/2018.

Comentários