Cada pessoa poderá participar com no máximo 3 códigos diferentes, sendo que pra cada participação terá que ser informado um numero de telefone diferente. Ou seja, cada linha telefônica móvel celular só poderá participar uma vez, e caso uma pessoa possua até três linhas, ela também poderá participar dentro deste limite!
Podem participar clientes das cias telefônicas móvel celular: Tim, Vivo, Oi, e Claro.
Veja como se cadastrar na Promoção Parou Perdeu Club Social
Para participar e concorrer aos prêmios virtuais, é só comprar embalagens de produtos Club Social.
Com a embalagem em mãos, cadastre o código alfanumérico que se encontra no verso do produto.
Caso o produto nao contenha o código promocional, ligue para o telefone 0800-0562456 com a nota fiscal em mãos, e lhe será enviado um pincode exclusivo.
Sabores participantes: Club Social original, integral tradicional, cebolinha, cinco cerais, presunto, queijo, pizza, manteiga, recheado requeijão, queijo tomate e manjericão, tomate seco e salsinha, crostini, alho e ervas, queijo parmesão e vegetais, alho e ervas Provence, ervas e cereais.
Enfim, todos os sabores em qualquer tipo de embalagem e tamanho da marca (menos as que pesem abaixo de 25 gramas) Club Social, da fabricante Mondelez do Brasil Ltda.
Prêmios e vigência da Promoção Parou Perdeu Club Social
Concorra na seguinte premiação: pacotes de dados para o seu celular nos tamanhos de 200 ou 500 MB, ou ainda 1GB, 2 GB ou 5 giga bytes!
A promoção é valida no período que vai de oito de outubro, até o dia 01/12/2018. A promoção poderá acabar antes do prazo caso o estoque de brindes se encerre antes.
Guarde a nota fiscal de compra do produto premiado, e também sua embalagem, pois ela poderá ser pedida pela promotora para validação e uso do premio.