Promoção Férias em Dia Nissan feriasemdianissan.com.br

Promoção Férias em Dia Nissan feriasemdianissan.com.br
Poderão participar da promoção abaixo os proprietários de veículos Nissan, ou ainda seus filhos, pais ou cônjuges. Não será aceita a participação de PJ - Pessoa Jurídica para esta campanha.


Como se cadastrar na Promoção Férias em Dia Nissan



Para participar e concorrer, basta que você gaste 200 reais nas concessionarias Nissan ao contratar serviços de revisão para o seu carro da marca nipônica, e também ao comprar peças originais ou acessórios para o seu automóvel.


Com a nota fiscal em mãos, é só entrar no site da promoção e se cadastrar. Guarde o cupom fiscal cadastrado até o termino dos sorteios. Caso você seja o ganhador, ela será solicitada.



Premiação e prazo de participação da Promoção Férias em Dia Nissan



Concorra a 120 headphones no valor de 105 reais cada, fone de ouvido para você curtir suas músicas, será um fone de ouvido sem fio de cabeça por dia, exclusivo da Nissan. E no final da promoção, concorra ao sorteio de uma super camionete da marca, a picape Nissan Frontier Attack 0km motor Bi-Turbo Diesel no valor de 153.590,00 reais, com muitos mais cavalos do que os pôneis malditos da concorrência!


Valor total da premiação: 166.190,00 reais.


Participe no período que compreende as datas, que começam em 14 de dezembro, e termina em 31/03/2019.


Dúvidas sobre a promoção podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-011-1090, em dias uteis e em horário comercial.

Comentários