Promoção Bridgestone Você na Libertadores vocenalibertadores.com.br

Promoção Bridgestone Você na Libertadores vocenalibertadores.com.br
Promoção Bridgestone Você na Libertadores vocenalibertadores.com.br - Para participar é só fazer um vídeo criativo usando o tema proposto, e concorra a uma viagem para assistir a final do jogo de futebol da Conmebol Libertadores. Participe de primeiro de fevereiro, até 30/06/2019



Promoção exclusiva para proprietários, ou funcionários que trabalhem em alguma revenda oficial da Bridgestone Pneus, seja homens ou mulheres, tanto faz. Promoção integrada a Campanha de Incentivo 'Rede Mais Forte 2019'.


Válido para Parceiros Comerciais Bridgestone que atendam os segmentos de Pneus de Passeio, e Light Truck (PSR/LTR), Caminhão e Ônibus (TBR), e de Bandas de Rodagem, da Bandag do Brasil.



Promoção Bridgestone Você na Libertadores, veja como você pode participar




Para participar do concurso cultural, é só você colocar toda sua criatividade a prova, e elaborar um vídeo e enviar para a Bridgestone por meio do WhatsApp que englobe os seguintes temas:


- Bridgestone, Performance, Excelência, e Conmebol Libertadores.



Feito o vídeo, é só enviar para o numero de WhatsApp 011-94116-6279 informando também o seu nome, CPF, RG e o nome da revenda em que você trabalha e é subordinado.



Premiação e vigência da Promoção Bridgestone Você na Libertadores




Os autores dos 18 vídeos mais votados na promoção, se juntarão a mais 10 ganhadores da plataforma Arquimedes, serão os vencedores da campanha, e irão desfrutar de uma viagem para o Chile para poder jogar uma grande final da Conmebol Libertadores, em novembro deste ano, juntamente de ex-jogadores profissionais.



O premio inclui passagens aéreas, hospedagem, despesas com alimentação, seguro viagem, etc. Os custos de traslados da residência do ganhador ao aeroporto não estão cobertas.



Cada ganhador poderá levar um acompanhante, e no dia do jogo, caso ele nao queria jogar, ele pode nomear seu acompanhante para substitui-lo.



Chame seus amigos e familiares, vizinhos, colegas de trabalho, enfim, toda a galera, para assistirem ao seu vídeo, e votar nele, pois quantos mais votos, mais chances de estar entre os primeiros, e ser um dos grandes ganhadores.



Na categoria revenda, haverá 22 ganhadores, 8 das categorias PS/LT, 8 na categoria TB, e 6 melhores revendas da categoria PCT.



A promoção em forma de concurso cultural, é realizado do dia 1º de fevereiro, até o dia 30/06/2019.

Comentários