Promoção Canecas Coloridas Outback outback.com.br/canecas

Promoção Canecas Coloridas Outback outback.com.br/canecas
Promoção Canecas Coloridas Outback outback.com.br/canecas - Na compra de dois chopps + 1 super wings, você ganha uma caneca à sua escolha. Participe de 10 de fevereiro até 17/03/2019



A promoção é valida até a data acima, ou enquanto durarem os estoques, que é de mais de 25 mil unidades de cada caneca, totalizando mais de 150 mil canecas ao todo.



A Outback Steakhouse possui lojas em São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Guarulhos, Osasco, Barueri, Sorocaba, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Londrina, Maceió, Balneário Camboriú, Uberlândia, Piracicaba, São José do Rio Preto, e Santo André, dentre outras cidades em todo o Brasil. Consulte relação completa no site institucional.



Promoção Canecas Coloridas Outback, veja como participar




Almoce ou jante em qualquer restaurante da rede Outback, e na compra de 2 Chopps + 1 Cebola Super Wings, você pode escolher uma das seis canecas coloridas com as seguintes frases:


  1. - Vermelha, Good times happer when drinks & mates come Together
  2. - Verde, Be Wise Be Bold be Aussie
  3. - Amarela, Fun Aways comes to those who know where to see it
  4. - Roxo, No Rules Just Right
  5. - Laranja, Never put off till tomorrow The Fun you can have today
  6. - Azul, These are days you all you want to do is Celebrate



Você pode participar entre as datas de 10 de fevereiro, e 17/03/2019. As compras feitas por delivery (disk/telefone) não valerão para a presente promoção.

Comentários