Promoções na Internet

As melhores promoções e concursos culturais pra você participar e concorrer a prêmios, além de se cadastrar para receber amostras grátis e brindes.

Promoção Férias no Cruzeiro da Estrela cruzeirodaestrela.com.br

Promoção Férias no Cruzeiro da Estrela cruzeirodaestrela.com.br
Promoção Férias no Cruzeiro da Estrela cruzeirodaestrela.com.br, compre 99 reais em brinquedos Estrela nas lojas participantes, e concorra a um cruzeiro em alto mar. Participe de 7 de janeiro até 28/02/2019


Jogos da Estrela que você poderá comprar para participar da promoção: Detetive, Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Cara a Cara, e Super Massa.



Promoção Férias no Cruzeiro da Estrela, veja como participar




Para participar e concorrer é bem simples, basta comprar acima de 99 reais em produtos da Estrela, brinquedos de jogos e Super Massa, e cadastrar sua nota fiscal no hotsite promocional para concorrer a um cruzeiro marítimo saindo do Brasil e passando por dois países, Argentina e Uruguai.



Premiação e vigência da Promoção Férias no Cruzeiro da Estrela




Concorra a uma viagem de cruzeiro marítimo saindo em solo nacional, ou melhor, mar brasileiro, e passando por dois países da América do Sul: terra dos hermanos argentinos e uruguaios.
O roteiro tem a partida saindo de Santos, depois Punta Del Leste e Montevideo no Uruguai, e Buenos Aires na Argentina.
A viagem é oferecida para o ganhador, que poderá levar até mais três acompanhantes. Seguro viagem incluso.


A viagem será marcada para o final deste ano, entre o período do Natal, parte dia 15 de dezembro, e chega dia 26 do mesmo mês.


A promoção também tem premiação instantânea caso você ache o vale-brinde, com a seguinte premiação: pote de super massa com molde, ou livro Chapeuzinho Vermelho da Coleção Papa Páginas.


O valor do pacote de viagem é de mais de 13.500,00 reais. Será apenas um ganhador.


Participe da promoção no período que vai de 7 de janeiro, até o dia 28/02/2019. O sorteio será realizado no dia 16 de março, com base nos números extraídos da Loteria Federal.

Nenhum comentário: