Promoção Multi Verão Daikin multiveraodaikin.com.br

Promoção Multi Verão Daikin multiveraodaikin.com.br
Promoção Multi Verão Daikin multiveraodaikin.com.br - Compre qualquer sistema Multi Split Daikin e concorra a muitos prêmios. Participe de 28 de janeiro 2019 até 31/03/2019



Promoção Multi Verão Daikin, como participar




Para participar e concorrer aos prêmios da promoção, é só comprar uma condensadora da linha Multi Split Daikin nas revendas autorizadas participantes, pode ser nas lojas físicas destas parceiras, ou em seus respectivos sites de venda online, loja virtual do tipo e-commerce.



Depois é só se cadastrar no hotsite promocional da Daikin usando sua nota fiscal de compra, e informar seus dados pessoais, documentos e endereço.




Premiação e vigência da Promoção Multi Verão Daikin




Concorra a um automóvel SUV Nissan Kicks, uma viagem para o Japão, ou o valor de volta da compra que você realizou, respeitando o valor máximo de reembolso de 7 mil reais.




Serão três chances de ganhar um voucher no valor de sua compra de volta, no valor máximo total de 7 mil reais. Será entregue um cartão de débito com a função de saque bloqueada no valor de 7 mil reais, independente se a compra do ganhador foi maior ou menor do que isso.



E na premiação principal uma viagem pro Japão no valor de 30 mil reais, o destino para a terra do sol nascente é uma sugestão, o ganhador poderá usar para qualquer roteiro.



E o outro premio maior é um carro SUV japonês da Nissan, o Kicks, na versão SL 1.6 com cambio CVT flex, no valor de 97.500,00 reais com IPVA e licenciamento pagos.



O prazo para participar vai de 28 de janeiro, até o dia 31/03/2019. O ultimo sorteio será no dia seis de abril, serão quatro sorteios ao todo.

Comentários