Promoção Calvin Klein X Coachella

Promoção Calvin Klein X Coachella
Promoção Calvin Klein X Coachella - a cada 200 reais em compras na Calvin Klein, concorra a uma viagem para o Festival Coachella na Califórnia - EUA. Participe de 12 de março até 27/03/2019


Pra você que gosta de música, arte e altas aventuras, tenha a chance de participar do famoso festival organizado pela Goldenvoice (subsidiaria da AEG Live), com duração de nove dias na Califórnia - EUA, na cidade de Palm Springs, no Empire Polo Club, com musicas pop e rock, indie, hip-hop, musica eletrônica (EDM, eletronic dance music), e muito mais.


Os ganhadores devem ter pelo menos 18 anos de idade, e passaporte com vistos validos para os Estados Unidos. O visto deverá ter validade minima de pelo menos depois do dia 21 de outubro.



Como se cadastrar na Promoção Calvin Klein X Coachella, prêmios e prazos




Para participar e concorrer, você precisa fazer uma compra de pelo menos 200 reais ou seus múltiplos em produtos da marca, nas lojas próprias oficiais da CK em todo o Brasil, ou também pela loja online.


Depois de ter feito sua compra, é só cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, e torcer pra ganhar.


O ganhador poderá levar um acompanhante pra curtir estes dias de festa na Califórnia, também ganhará 500 dólares para custear suas despesas de alimentação, a viagem aérea será em classe econômica, e o premio inclui hospedagem em hotel categoria turística (Hilton Palm Springs Hotel), e também os ingressos VIP para o ganhador mais seu acompanhante. Valor do pacote de viagem: 35 mil reais.


Participe da promoção no período que vai do dia 12 de março, até o dia 27/03/2019. O sorteio será no dia primeiro de abril, e não é mentira, e a viagem ocorrerá (ida) no dia dezessete de abril, com retorno previsto para o dia 23 do mesmo mês.