Promoção Heineken Momentos Imperdíveis heinekenpromo.com.br

Promoção Heineken Momentos Imperdíveis heinekenpromo.com.br
Promoção Heineken Momentos Imperdíveis (Unmissable Moments
) heinekenpromo.com.br (link disponível para acesso a partir do inicio da promoção, dia 4/3) - compre seis cervejas Heineken de qualquer formato, e concorra a uma viagem para Madrid na Espanha assistir a final da UEFA Champions League. Participe de quatro de março, até 02/05/2019







Veja como se cadastrar na Promoção Heineken Momentos Imperdíveis




Basta comprar seis unidades em qualquer tipo de embalagem (sku) da cerveja Heineken, ou um barril mini-chopeira do tipo KEG com cinco litros de capacidade, e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção.



Ao findar o cadastro você terá acesso ao seu numero da sorte que servirá como base para o sorteio, que corre pela Loteria Federal.




Premiação e vigência da Promoção Heineken Momentos Imperdíveis




Concorra a três viagens para Madrid na Espanha para assistir ao grande jogo da final da UEFA Champions League, um dos melhores campeonatos de futebol do mundo!



Cada ganhador poderá levar acompanhantes. Todos que participarem também irão concorrer a prêmios instantâneos, achou-ganhou, milhares de brindes personalizados com o logotipo da marca: jaquetas, camisetas, bolas de futebol, caixas térmicas de cerveja que funcionam também como pebolim (totó), mochilas exclusivas, dentre muitos outros prêmios.



A promoção irá funcionar entre as seguintes datas: quatro de março, e termina no dia 02/05/2019.