Promoção Páscoa Real Chocolates Brasil Cacau pascoarealbrasilcacau.com.br

Promoção Páscoa Real Brasil Cacau pascoarealbrasilcacau.com.br
Promoção Páscoa Real Brasil Cacau pascoarealbrasilcacau.com.br, a cada 50 reais em compras, concorra a milhares de prêmios no valor de 1000 reais cada, e deliciosos produtos Brasil Cacau. Participe de 7 de março, até o dia 21/04/2019



Premiação, prazos, e como participar da Promoção Páscoa Real Brasil Cacau



A cada 50 reais em compras nas lojas físicas da Brasil Cacau, pegue sua nota fiscal e corra pro site para ter a chance de ganhar milhares de prêmios de mil reais, e deliciosos produtos da marca.



1- Realize seu cadastro: Preencha a pagina de cadastro do site com seus dados e aguarde o e-mail de confirmação.

2- Confirme seus dados: Utilize o e-mail de confirmação que você recebeu para validar o cadastro no site.

3- Cadastre seu cupom: Após a confirmação, você será redirecionado para a Área do Participante, onde deverá cadastrar o numero do seu cupom.

4- Aguarde o sorteio: Pronto, você já está concorrendo a milhares de prêmios. Consulte o regulamento e boa sorte!



Premiação e prazos



A promoção é valida no período que vai de 7 de março, e termina em 21/04/2019, prazo máximo para você fazer suas compras de chocolates na Brasil Cacau, e realizar seu cadastro para concorrer.



Concorra a dez prêmios no valor de mil reais cada, e mais chocolates Brasil Cacau, tabletes, trufas, drageados ao licor, sequilhos, bombons, brownie, churros, Marshmallow, gato mia, dentre outros produtos da marca que totalizam mais quase mil reais em prêmios para cada ganhador.



Haverá ainda o sorteio de 991 vale-compras no valor de 400 reais cada um, pra você utilizar na compra de produtos da marca, com validade para gastar até outubro deste ano.


Valor total geral da premiação: mais de 415 mil reais.



Duvidas sobre a promoção podem ser sanadas entrando em contato com a CRMPAR Holding e CRM Industria de Chocolates, proprietária da marca Brasil Cacau, pelo formulário de contato do próprio site, na seção Fale Conosco.