Promoção Got-se pela SKY e HBO 'Você em Westeros' gotsepelasky.com.br

Promoção Got-se pela SKY e HBO 'Você em Westeros' gotsepelasky.com.br
Nova promoção da TV por assinatura DTH (Direct To Home) via satélite Sky para seus assinantes que respondam as perguntas do quiz sobre o seriado Games of Thrones.


Promoção Got-se pela SKY e HBO 'Você em Westeros' gotsepelasky.com.br, cadastre-se e concorra a três viagens para a Irlanda do Norte. Responda o quiz e tenha mais chances. Promoção apenas para assinantes do plano pós-pago. Participe de dez de abril, até o dia 07/06/2019



Como se cadastrar na Promoção Got-se pela SKY e HBO 'Você em Westeros', premiação e vigência




Podem participar apenas quem já é assinante da Sky ou venha assinar o plano pós-pago dentro do prazo da promoção, e que se cadastrem na promoção para ganhar um cupom da sorte, e que respondendo as perguntas do quiz tenham ainda mais chances de ganhar com novos cupons adquiridos a medida que acertem nas respostas do quiz.


Podem participar apenas os assinantes que tenham em seu pacote de TV os canais da HBO.


A promoção é valida dentro do período entre dez de abril, até o dia 07/06/2019.


Concorra a três viagens para a Irlanda do Norte e mais 100 kits personalizados, com camiseta, boné, caneca, pop socket, e sacochila exclusiva GoT.


A viagem inclui passagens aéreas, alimentação e hospedagem na região da Irlanda do Norte onde são filmadas as cenas de Game of Thrones, conhecer o set de filmagem e bastidores. Cada pacote de viagem tem o valor de 30 mil reais.