Promoção Mochilão App Triibo Chile

Promoção Mochilão App Triibo Chile
Conheça o aplicativo Triibo, que te conecta com as lojas do comercio local, e profissionais de serviços pra sua residência em geral. E ainda com esta promoção, pode se dar bem e ganhar uma viagem e fazer o seu mochilão pelo país dos Andes.


Promoção Mochilão App Triibo Chile, interaja com o aplicativo e concorra a uma viagem para o Chile. Participe de 30 de março até 28/06/2019



Como se cadastrar na Promoção Mochilão App Triibo Chile, prêmios e prazos




Para participar, baixe o app Triibo na App Store da Apple ou Google Play do Android, que vai te ajudar a encontrar as melhores opções em comercio perto de você, e também de profissionais autônomos. Você reduz o seu deslocamento pela cidade, valoriza o comercio local, e ainda pode acumular pontos e trocar em descontos e premio de lojas parceiras.


Para concorrer nesta promoção que vai dar uma viagem pro Chile em Santiago, é só interagir com o aplicativo, participar das promoções, compartilhar o wi-fi, convidar seus amigos etc, e junte seus cupons para ter mais sorte no sorteio.


Participe de 30 de março, até o dia 28/06/2019.


Concorra a uma viagem (com direito a levar um acompanhante) do tipo mochilão em Santiago no Chile no final da promoção, e ainda concorra também semanalmente a um travesseiro de pescoço para viagem ou a uma mochila Quechua de trilha NH100 por semana.