Promoção Rede Minas Show de Lavadoras

Promoção Rede Minas Show de Lavadoras
A Rede Minas, rede de lojas de moveis e eletrodomésticos com unidades em Minas Gerais, Espirito Santo e no Rio de Janeiro, está com mais uma promoção para você concorrer a muitos prêmios para sua casa!


Promoção Rede Minas Show de Lavadoras, a cada compra, independentemente do valor, o cliente receberá um cupom para preenche-lo e depositar na urna, e concorrer a uma maquina de lavar roupas automática. Participe de oito de abril, até o dia 28/06/2019


As lojas da Rede Minas possuem unidades nas seguintes cidades de Minas Gerais, e Rio de Janeiro autorizadas na promoção:

Astolfo  Dutra, Carangola, Cataguases, Coronel  Pacheco, Descoberto, Dona Eusébia, Ervália,  Goianá, Guaraciaba, Guarani, Guidoval, Itajubá, João Monlevade, Juiz de Fora, Leopoldina, Matias Barbosa, Mercês, Piedade de Ponte Nova, Pirapetinga, Piraúba, Ponte Nova, Recreio, Rio Novo, Rio Pomba, Rodeiro, Santo Antônio do Grama, São Gonçalo do Rio Abaixo, São João Nepomuceno, São Miguel do Anta, Tabuleiro, Ubá, Volta Grande, Duque de Caxias e Magé.



Como participar da Promoção Rede Minas Show de Lavadoras, prêmios e prazos




Para concorrer, é só comprar nas lojas da Rede Minas, em compras de qualquer valor, e receber por isso, um cupom por compra, preencha o cupom com seus dados pessoais e deposite-o na urna que estará na própria loja. Será sorteado uma maquina de lavar roupas por loja.


A promoção é valida de oito de abril, até o dia 28/06/2019.
Valor total da premiação: 33.840,00 reais.


Serão sorteados 30 lavadoras de roupas automáticas, de 11kg cada uma. Trata-se do modelo da Consul, CWS 11AB, 110v, no valor unitário de 999,90 reais, 30 ferro de passar roupa marca Black & Decker modelo 1110 no valor de 50 reais cada, e 30 tabuas de passar marca Benetil modelo 308 no valor de 78,10 reais. Valor de cada kit: 1128,00 reais.