Promoção Sabor que Recompensa Parati Biscoitos promoparati.com.br

Promoção Sabor que Recompensa Parati Biscoitos promoparati.com.br
Participe da promoção da Parati e suas marcas afiliadas para ganhar um crédito equivalente no aplicativo RecargaPay.


Marcas participantes: Parati, Too Cartoon, Pádua, Hot Cracker Recheado, Granofibra, Bom de Bola, RadKau Choco Crisp, Omni, Integral, Minueto, Flay Tast, e Flay Gourmet.


Promoção Sabor que Recompensa Parati Biscoitos promoparati.com.br, compre 10 reais em produtos Parati, e receba de volta crédito para celular ou para pagamento de contas. Participe de quatro de fevereiro, até 04/05/2019



Como se cadastrar na Promoção Sabor que Recompensa Parati Biscoitos, prêmios e prazos




Compre dez reais em produtos Parati em um mesmo cupom fiscal, e cadastre-se no site fazendo o upload da nota fiscal. Em até cinco dias uteis seu cadastro será validado, e o voucher disponibilizado.


Você receberá um e-mail com o voucher para usar no RecargaPay em recargas para celular, ou para pagamento de contas pelo aplicativo.


Participe da promoção no período que vai de quatro de fevereiro, até o dia 04/05/2019, data máxima para compras, e até o dia 04/06/2019, data limite para se cadastrar no site e receber seu vale crédito para celular, ou pagamento de boletos e faturas de serviços, água, luz, telefone, gás, tv a cabo, internet etc.


Duvidas sobre a promoção, entre em contato com a Kelloggs pelo telefone 0800-772-3680.