Promoção Se liga Limppano: Créditos para celular promolimppano.com.br

Promoção Se liga Limppano promolimppano.com.br
A Limppano está com uma nova promoção que vai te reembolsar em forma de crédito para celular o mesmo valor que você comprou em esponjas da marca, limitados a 10 reais por compra


Cada pessoa poderá participar com quantos cupons fiscais distintos quiser. E pelo regulamento, não há estoque de prêmios limitados.


Promoção Se liga Limppano promolimppano.com.br, compre 10 reais em produtos Limppano e ganhe 10 reais em créditos para celular. Comprou ganhou! Participe de primeiro de abril, até 30/06/2019



Como se cadastrar na Promoção Se liga Limppano: Créditos para celular, prêmios e prazos




Para participar e ganhar sem sorteio, é só comprar 10 reais em esponjas Limppano em um mesmo cupom fiscal, e se cadastrar no site da promoção, para receber um voucher no valor de 10 reais em créditos para o seu celular através do portal Recargapay, que irá lhe pedir no cadastro o numero do cartão de crédito para ativar sua conta, mas usando o voucher do Recargapay não irá ser debitado valor algum. Você pode para isto usar um cartão virtual disponibilizado pela maioria dos bancos, com valor estipulado de 1 real, apenas para ativar a promoção.


Você envia a foto do cupom fiscal, e depois de cinco dias uteis receberá seu vale-crédito de 10 reais. Valido para as operadoras Oi, Tim, Vivo e Claro.


A campanha é valida de 1º de abril, e termina em 30/06/2019.