Promoção Todo Mundo Pode - Hotéis.com promocaotodomundopode.com.br

Promoção Todo Mundo Pode - Hotéis.com promocaotodomundopode.com.br
Promoção Todo Mundo Pode - Hotéis.com promocaotodomundopode.com.br, cadastre-se e ganhe um cupom para concorrer a uma viagem para assistir a final da UEFA Champions League em Madri. Indique seus amigos e tenha mais chances. Participe de 30 de março, até 19/04/2019


Promoção valida para todo o Brasil, para pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade. Cada pessoa poderá participar apenas uma vez, e acumular no máximo cinco cupons da sorte.


O ganhador terá que já possuir um passaporte com vistos validos.


Como se cadastrar na Promoção Todo Mundo Pode - Hotéis.com, prêmios e prazos



Para concorrer, cadastre-se e já ganhe um cupom por isso, e se indicar seus amigos para também participarem, caso quatro deles também se cadastrem, você ganha mais quatro chances de ganhar.


Concorra a uma viagem para Madrid na Espanha com ingressos para assistir ao jogo de futebol, final do campeonato UEFA Champions League, em um lugar privilegiado do estádio, e com tudo pago pela Hoteis.com (Expedia do Brasil Agencia de Viagens e Turismo)
O premio inclui hospedagem, transporte e alimentação, que será em forma de um voucher no valor de 1.500,00 reais para cada viajante usar na viagem.


A viagem será com você e mais três amigos que irão curtir este grande jogo da final da Uefa em solo espanhol no final de abril e começo de maio.


O prazo para participar vai de trinta de março, e termina em 19/04/2019. O sorteio será no dia seguinte, dia vinte, pelo resultado da Loteria Federal. O valor do pacote de viagem é de 57 mil reais.