Promoção Visita Surpresa OMO novoomo.com.br

Promoção Visita Surpresa OMO novoomo.com.br
Confira a nova promoção de Omo, que vai levar uma celebridade até sua casa para lhe contar mais sobre sua novidade, o Omo Lavagem Perfeita, que substitui o Omo Multiação que está saindo de linha.


Promoção Visita Surpresa OMO novoomo.com.br, escolha qual celebridade você quer receber em sua casa para lhe explicar sobre as mudanças do novo Omo, e diga o porque a escolheu. A promoção é valida de nove de abril, até 25/04/2019



Como se cadastrar na Promoção Visita Surpresa OMO, prêmios e prazos




Com a OMO, você terá a chance de receber em sua casa uma celebridade que você mais gostar, dentre as opções disponibilizadas pela Unilever através da marca de sabão de lavar roupa, Omo.


Você só precisa escolher o influenciador que mais você gostar, dentre as seguintes celebridades:

- Evaristo Costa
- Fernanda Souza
- Fernanda Gentil
- Marcos Mion
- Michel Teló, ou
- Preta Gil.


Depois de escolher a celebridade que mais lhe apetece, diga o porque a escolheu, respondendo a seguinte pergunta: 'Por que você quer que esse celebridade leve pessoalmente o OMO Lavagem Perfeita para você?'


Serão escolhidos dois participantes por influenciador, totalizando doze ganhadores no total, que receberá como premio a visita do famoso escolhido para explicar sobre o novo produto 'Omo Lavagem Perfeita', e também ganhará o kit quatro bolsas personalizadas e quatro produtos da marca. Valor de cada premio: 400 reais. Valor total da premiação: 4.800,00 reais.


A promoção é valida de nove de abril, e terminando em 25/04/2019. O sorteio será realizado no dia seguinte, dia 26 de abril.