Desde 2007!

terça-feira, 14 de maio de 2019

Ourocard Elo agora no Apple Pay bb.com.br/applepay

Ourocard Elo agora no Apple Pay bb.com.br/applepay
A solução, simples e segura, ajuda os clientes a fazerem  pagamentos em lojas físicas e online, sem necessidade de usar o plástico do cartão. E só para variar: no crédito e no débito!


Segurança

A transação com Apple Pay é segura. A cada compra, o  sistema utiliza um número específico para o aparelho e cria um código de transação único. Dessa forma, os dados do cartão não são armazenados no dispositivo ou nos servidores da Apple, nem são compartilhados com as lojas. Também não são armazenados dados das transações que possibilite a  identificação do usuário.


Funcionamento

Nas lojas físicas, o sistema funciona nos modelos iPhone SE, iPhone 6 (ou modelos superiores), com  iPad e Apple Watch. Também é possível utilizar o Apple Pay na internet (Safari ou em qualquer modelo de Mac a partir de 2012 que tenha o sistema operacional macOS Sierra).


Para concluir, basta confirmar o pagamento com o iPhone 6 e modelos posteriores, iPad, Apple Watch, ou com o Touch ID do novo MacBook Pro.


Para fazer compras online em apps e sites, basta usar o Touch ID, dar um clique duplo no botão lateral ou usando o Face ID para  autenticar no o iPhone X. Não precisa preencher formulários manualmente  nem mesmo repetir várias vezes as informações de endereço e cobrança.


Inicialmente, a solução está disponível para cartões que começam com 6 e em breve para todos os Ourocard Elo.


Configuração

É bem fácil de configurar e pode ser feita pela wallet, pelo App Banco do Brasil ou App Ourocard.


Aceitação

O Apple Pay é aceito em milhares de estabelecimentos que estejam sinalizados com o símbolo de pagamento por aproximação ou a marca Apple Pay.