Pré-venda Bon Jovi com Ourocard Elo

Pré-venda Bon Jovi com Ourocard Elo
Shows do Bon Jovi e Goo Goo Dolls têm pré-venda Ourocard Elo


Bon Jovi vem ao Brasil com a sua turnê This House Is Not For Sale. Além da apresentação no Rock in Rio, a turnê terá mais 3 paradas pelo país trazendo seus grandes sucessos para o público.


A banda fará shows em Recife, no Estádio do Arruda, dia 22 de setembro; São Paulo, no Allianz Parque, dia 25 de setembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro.


Os shows terão como convidado especial a banda Goo Goo Dolls, que conta com um catálogo repleto de músicas inesquecíveis como “Iris” e “Black Balloon”, entre muitas outras.


E quem tem Ourocard Elo contará com pré-venda exclusiva para curtir esses showzaços!


A pré-venda começa às 10h do dia 15 de maio e vai até o dia 16 de maio. Para o público geral, a venda começa no dia 17 de maio, às 10h. Além disso, os ingressos adquiridos poderão ser parcelados em até 6 vezes. Para os outros cartões, é possível parcelar em até 4 vezes.


Os ingressos estarão disponíveis online pelo site www.eventim.com.br e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - TicketFolia do Shopping RioMar, em Recife; Allianz Parque, em São Paulo; e Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba).


Os valores dos ingressos partem de 130 reais na arquibancada superior na meia entrada, e vão até o máximo de 640 reais na pista premium na entrada inteira.