Pré-venda ingressos show Iron Maiden pra quem tem Ourocard BB

O Banco do Brasil vai levar o Iron Maiden a São Paulo e Porto Alegre para apresentações, respectivamente, no dia 6 de outubro, no Estádio do Morumbi, e dia 9 de outubro, na Arena do Grêmio. Os shows fazem parte da turnê Legacy Of The Beast Tour 2019.


E o show de abertura da turnê ficará por conta do The Raven Age, grupo de metalcore melódico inglês que tem em sua formação o guitarrista George Harris, filho do Steve Harris, baixista do Iron Maiden.


Quem tem Ourocard conta com pré-venda exclusiva para comprar os ingressos, além de muitos outros benefícios!


A pré-venda para a apresentação de São Paulo vai de 00h01 às 23h59 do dia 25 de maio para os cartões Ourocard Infinte, Nanquim, Black, Platinum Estilo e Grafite Estilo, e a partir da 00h01 do dia 26 de maio até às 23h59 de 28 de maio para todos os cartões Ourocard.


Já a pré-venda para Porto Alegre vai das 10h de 25 de maio até às 9h59 do dia 26 de maio para os cartões Ourocard Infinte, Nanquim, Black, Platinum Estilo e Grafite Estilo, e a partir das 10h do dia 26 de maio até às 9h59 de 29 de maio para todos os cartões Ourocard.


Os ingressos para os dois shows podem ser adquiridos pelo site www.livepass.com.br.
Além da pré-venda, clientes BB com Ourocard ainda contam com 50% de desconto (aquisição de até dois ingressos com desconto, limitado a seis ingressos por CPF e enquanto durarem os estoques; não cumulativo com o benefício de meia-entrada ou outras promoções), parcelamento exclusivo em até 6x vezes para Ourocard Visa e Elo e em até 4x para as demais bandeiras.


Além disso, haverá também a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos pelo site www.livelo.com.br. Os valores dos ingressos serão divulgados em breve!