Pré-Venda Ingressos Slayer no Brasil com cartões Ourocard do Banco do Brasil!

Vem aí Slayer com pré-venda Ourocard!


Uma das maiores bandas de thrash metal da história está anunciando a aposentadoria dos palcos e colocou o Brasil na rota de sua turnê de despedida. O show poderá ser visto pelos fãs brasileiros no dia 02 de outubro, em São Paulo, no Espaço das Américas.


Após 37 anos de história, a banda norte-americana anunciou recentemente sua Final World Tour para agradecer aos fãs por todo apoio e experiências inesquecíveis durante estes anos.


E a melhor parte: mais uma vez quem tem Ourocard tem mais benefícios para “banguear” à vontade!


A pré-venda começa às 10h do dia 13 de junho para os cartões Ourocard Infinite, Nanquim, Black, Platinum Estilo e Grafite Estilo, e a partir das 10h do dia 14 de junho até às 9h59 de 17 de junho para todos os cartões Ourocard. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.livepass.com.br


Além da pré-venda, clientes BB com Ourocard ainda contam com 50% de desconto (estoque limitado; não cumulativo com o benefício de meia-entrada ou outras promoções), parcelamento exclusivo em até 6x vezes para Ourocard Visa e Elo e em até 4x para as demais bandeiras.


Haverá também a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos pelo site www.livelo.com.br.
Confira os valores dos ingressos e todos os benefícios Ourocard:


É permitida a compra de até quatro ingressos por CPF para clientes Ourocard, sendo até dois ingressos com desconto, e de até quatro ingressos por CPF para o público geral.