Como participar
Para participar o consumidor deve comprar 2 caixas (com 12 litros cada) de leite Languiru Origem, no mesmo cupom fiscal.
A promoção é valida apenas para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Esse cupom fiscal deve ser cadastrado no site da promoção.
Todos os cupons cadastrados corretamente, receberão o brinde até o limite de 3.350 participantes.
O fornecimento de informações incorretas, implicará na sua desclassificação. Após esse cadastro deverá tirar uma foto do comprovante fiscal e enviá-lo pelo hotsite.
O envio do comprovante é feito no próprio site utilizando a opção equivalente. Em até 5 dias o consumidor receberá uma mensagem confirmando a validação do cupom, devendo aguardar a publicação de seu nome na lista oficial dos ganhadores, no site da promoção.
Premiação (brindes), e prazo para participar
Os primeiros 3350 que participarem corretamente, irão ganhar o seguinte brinde:
- um mascote promocional de pelúcia, vaquinha Languiru, com avental vermelho com o logotipo da marca, e com laço para amarrar no bicho de pelúcia.
O enchimento do brinquedo é feito com fibra siliconada Rhodia, detalhes bordados e sublimados, roupas em malha, etiqueta em nylon e embalagem individual plastica selada.
O valor de cada brinde é de 28 reais, valor total dos brindes: 95 mil reais. A campanha é valida de quinze de dezembro, até o dia 30/06/2020