Dia dos Namorados Boulevard Shopping BH

Dia dos Namorados Boulevard Shopping BH

Como participar


No período de dois à dez de junho, os participantes deverão enviar um e-mail para o endereço eletrônico diadosnamorados@boulevardshopping.com.br com um texto para a seguinte pergunta: “Qual a melhor mania dos eu amor?”.


O texto deverá conter até 3000 caracteres e deve detalhar quais manias, sejam elas fofas ou estranhas o seu parceiro/parceira possui.
Poderá participar da promoção, qualquer cliente, pessoa física, residente e domiciliada na cidade de Belo Horizonte que cumprir as regras do concurso.


O participante deverá, juntamente com o texto, enviar, por e-mail, seu nome completo, endereço, CPF, um contato telefônico e uma foto do casal. A foto deve ter apenas o casal, não deve conter outras pessoas. Deve ser enviada apenas uma foto, o participante que enviar mais de uma foto ou fotos que não sejam apenas do casal, será desclassificado.


Cada cliente terá direito a participar desta ação somente uma vez (um e-mail). Em caso haver de mais de uma participação (com o mesmo e-mail ou com e-mails diferentes do mesmo participante), o cliente será desclassificado.


A melhor participação avaliada pela banca julgadora composta pela equipe de marketing do Shopping receberá o prêmio (um jantar a ser entregue na residência do contemplado no dia dos namorados).


Premiação e vigência da Promoção de Dia dos Namorados Boulevard Shopping BH



O texto mais autêntico, devidamente selecionado pela Banca Julgadora do Shopping dará direito à premiação composta por um jantar romântico do Restaurante Outback, no valor de R$500,00, a ser entregue na residência do contemplado no dia doze de junho.


Caso o casal esteja em casas separadas, o valor do jantar pode ser dividido em dois, sendo entregues dois jantares do Outback no valor de R$250,00 cada, em duas residências localizadas no município de Belo Horizonte.


A promoção é válida do dia primeiro de junho, até o dia 10/06/2020

Comentários