Meu Carro é Hiper Cordeiro e Superbarato

Meu Carro é Hiper Cordeiro e Superbarato
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
09/03/2020 a 23/06/2020


CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO:
Para efeito de participação nesta promoção, serão considerados válidos todos os produtos adquiridos na loja requerente e na loja aderente, exceto, os constantes no artigo 10, do Decreto 70.951/72. Como medicamentos, armas e munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.


Para ter direito ao cupom o participante que fizer suas compras igual ou acima de R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras o cliente receberá gratuitamente um cupom que será entregue pela diretoria responsável pela promoção. O valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) poderá ser atingido através de uma única compra durante o período da promoção sendo valido tanto para a empresa requerente (HIPER CORDEIRO CENTRO) como as empresas aderentes (HIPER CORDEIRO JUA e SUPERBARATO ATACAREJO).


Os participantes poderão concorrer quantas vezes quiserem, e conforme as especificações contidas no subitem n.º 17.1, supra.


PERGUNTA DA PROMOÇÃO:
Qual Supermercado é o baratão da cidade?


Premiação



Carro: marca: fiat mobie easy, 0 zero km, 5 portas, modelo 2020 ano 2020, cor disponível no momento da compra


FORMA DE APURAÇÃO:

A apuração será da seguinte forma: o cupom será retirado manualmente e aleatoriamente da urna, o que será feito de maneira pública e notória no dia 24 de junho de 2020, no passeio ciclístico (passeio este tradicional na cidade de Limoeiro – PE) na praça Othon Bezerra de Melo, localizada Rua Capitão Cristóvão Vilarim s/n bairro Ponto Certo, CEP: 55.700-000 às 20:00 horas com livre e gratuito acesso ao público, participação de todos os interessados e presença dos participantes e demais testemunhas que estiverem presentes e com transmissão ao vivo pela Rádio Cultural FM (96,3 kW).


CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:
Serão invalidados os cupons que não preencherem as condições mínimas da apuração que impossibilitem a verificação de sua autenticidade ou do direito ao prêmio como consta à baixo:
O cupom deverá estar preenchido de forma legível em todos os campos, corretamente e com todos os seus dados pessoais de identificação como: (nome, CPF, endereço e complementos, telefone e data de quando foi efetuada a compra) e respondendo a seguinte pergunta: “Qual Supermercado é o baratão da cidade” ?haverá duas opções de resposta,( Outras ou Hiper Cordeiro). A única resposta que será aceita é: HIPER CORDEIRO.


FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:
Forma de divulgação do resultado e procedimento que será utilizado para notificar o(s) contemplado(s):


O nome do ganhador será divulgado na loja requerente e na loja aderente, assim como nos meios de comunicação, que serão: rádios, site, jornais, faixas e outros meios se necessário.


A notificação do contemplado será dada da seguinte forma: será enviado ao contemplado uma carta compromisso tipo ar pelos correios em duas vias onde a pessoa será notificada a comparecer a loja requerente no prazo que consta no plano de operação descrita no item 24 para fazer jus ao prêmio que fora contemplado, como também telefonemas, e outros meios de comunicação.


Serão utilizados como meios de divulgação da promoção: rádio, carro de som, faixas, outdoor entre outros.


ENTREGA DOS PRÊMIOS:
O prêmio será entregue ao ganhador sem qualquer custo no prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir do dia 24 de junho de 2020, desde que comprove com documentos de identificação que é o verdadeiro ganhador para receber o prêmio, no horário comercial de 8h00min as 18h00min, sendo na loja requerente denominada Mercadinho Valdenice Ltda., com sede a Rua Dr. Jose Cordeiro n° 21 Bairro Centro - Limoeiro – PE CEP: 55.700-000 telefone: (81) 3628- 0536 ou no domicílio do contemplado se for de sua preferência, todas as despesas da entrega ficarão sob a responsabilidade da empresa promotora, inclusive despesas com IPVA, Seguro Obrigatório, Licenciamento, Emplacamento e Transferência de Veiculo.

Comentários