Promoção Bond Prêmios Tek-Bond e Araldite bondpremios.com.br

Promoção Bond Prêmios Tek-Bond e Araldite bondpremios.com.br

Como participar


Serão promocionados todos os produtos das marcas Tekbond e Araldite produzidos e comercializados pela empresa Promotora. Poderão participar desta promoção os consumidores pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em todo território nacional, desde que adquiriram, durante o período de dez de janeiro até oito de setembro, ao menos, 1 (um) dos produtos promocionados.


Para habilitar a participação, o consumidor elegível deverá inscrever-se na promoção por meio do hotsite promocional, informando todos os dados nos campos indicados como de preenchimento obrigatório, além de ler aceitar os termos do regulamento. Também será solicitada ao participante a criação de uma senha que será utilizada para posterior acesso, à quantidade de Números da Sorte com os quais estará concorrendo.


Após o preenchimento da primeira etapa do cadastro, para concluir a sua inscrição na promoção, o participante deverá informar os dados da Nota/Cupom Fiscal de compra, de acordo com os campos indicados como de preenchimento obrigatório. Caso, na nota/cupom fiscal de compra de produtos promocionados, conste ao menos um produto da marca Araldite, o código de barras impresso na embalagem do referido produto, deverá no ato do cadastro, também ser informado.


O consumidor deverá guardar consigo todas as Notas/Cupons Fiscais cadastrados nesta promoção. O consumidor sorteado poderá perder o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as Notas/Cupons Fiscais originais cadastradas sob seu CPF durante o período da Promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.


Não se admitirá a participação com o uso de Nota / Cupom Fiscal emitida manualmente em nenhuma hipótese.


Independentemente da quantidade de suas participações, cada consumidor, controlado por seu CPF, poderá ser contemplado apenas uma vez nesta promoção. Fica desde já definido que, se no cupom/nota fiscal de compra de produtos participantes houver ao menos um produto da marca Araldite, a quantidade de Números da Sorte obtida para concorrer em cada um dos períodos de participação ainda vigentes, será considerada em dobro.


Os Números da Sorte estarão disponíveis para consulta após a confirmação do cadastro no site da promoção.


Premiação e vigência da Promoção Bond Prêmios Tek-Bond e Araldite



Será entregue, a cada um dos 60 (sessenta) contemplados, sendo 20 (vinte) em cada um dos sorteios:

- kit de produtos com Adesivo Araldite Transparente Seringa Suster Sga69957366207, Adesivo Araldite Hobby Sga 69957366147, adesivo Araldite Rapido 23g Sga69957366204, Adesivo Araldite Massa 100g, Cola Tudo Multiuso 200 Suster, AdesivoPara Artesanato T6000 25g, Esponja Magica - Embalagem C/ 03 Unio, Bumper Gota P 8mmCart C/25 Un, Feltro Kit Preto Pct C/40 Un, Tinta Aerossol Branco Brilhante Uso Geral 350Ml/250g, Cola Branca Pva Extra 250g Artesanato, Fita Acr Dupla Face Ext 12mmx2m B.Uster, Fita Espuma Dupla Face12mmx1,Sm Suster, Fitasmart P, Tekbond Instantanea 2gBlister, Caneta UV, 793, Reposicionável Tekbond.

- Será entregue, a cada um dos 25 (vinte e cinco) contemplados um Smartphone Samsung A10, Azul 32GB, Tela Infinita de 6.2", Câmera Traseira 13MP, Dual Chip, Android 9.0 e Processador Octa-Core, no valor unitário de R$659,12 reais

- Será entregue, a cada um dos 25 (vinte e cinco) contemplados com uma TV LED 32” Samsung, no valor unitário de R$ 839,00 reais


A promoção é válida de dez de janeiro, até o dia 08/09/2020

Comentários