Promoção Cheia de Manias Shopping Metrópole

Promoção Cheia de Manias Shopping Metrópole

Como participar


Os participantes deverão enviar um e-mail para o endereço eletrônico namorados@shoppingmetropole.com.br respondendo: “Conte uma mania do seu amor em 5 linhas”.


O texto deverá conter até 5 (cinco) linhas. O texto mais autêntico, devidamente selecionado pela Banca Julgadora do Shopping, dará direito à premiação composta por um jantar romântico de um dos Restaurantes do shopping, à escolha do mandatário, no valor de R$ 500,00, a ser entregue na residência do contemplado no dia dos namorados.


O participante deverá, juntamente com o texto, enviar, por e-mail, seu nome completo, CPF e um contato telefônico. Cada cliente terá direito a participar desta ação somente uma vez (um e-mail). Em caso de haver mais de uma participação (com o mesmo e-mail ou com e-mails diferentes do mesmo participante), o cliente será desclassificado.



Premiação, abrangência e vigência




As 3 (três) melhores participações avaliadas pela banca julgadora composta pela equipe de marketing do Shopping Metrópole receberão o prêmio (um jantar romântico a ser entregue na residência do contemplado no dia dos namorados, mediante agendamento prévio)


A promoção é válida no período de primeiro de junho, até o dia 10/06/2020, válido para o estado de São Paulo.

Comentários