Desde 2007!

sábado, 27 de junho de 2020

Promoção Compra Premiada Caixa Visa

Promoção Compra Premiada Caixa Visa
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
18/02/2020 a 28/06/2020


CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO

Dentro do Período de Participação, realizem transações de compra de produtos e/ou serviços com os Cartões Participantes, na função crédito, em lojas físicas ou on-line, em moeda corrente nacional (Real “BRL”), de valor igual ou superior a R$ 20,00 (vinte reais), processadas por meio de terminais eletrônicos, assim entendidos como: POS, PDV, Leitor de Trilha e Internet (“Transações Válidas”).


São considerados “Clientes Elegíveis”, para fins de participação na Promoção, todos os clientes da CAIXA, titulares dos cartões emitidos com a bandeira VISA.


Serão considerados “Clientes Participantes” os Clientes Elegíveis que cumprirem com as Regras de Participação abaixo:


Sejam titulares dos cartões de crédito pessoa física, emitidos no Brasil pela CAIXA, na bandeira Visa, incluindo cartões múltiplos, quando utilizados na função crédito, bem como os cartões virtuais; sejam representantes legais de pessoa jurídica, detentora de cartões empresariais e/ou cartões de Marcas Compartilhadas, emitidos no Brasil pela CAIXA, na bandeira Visa (“Cartões Elegíveis”), observada a exceção prevista no item 6.3;


Dentro do Período de Participação cadastrem-se ou estejam cadastrados no Programa “Vai de Visa” e realizem o aceite do regulamento desta Promoção, disponível em www.vaidevisa.com.br/comprapremiada.


Tenham cadastrado ou realizem o cadastro de seus Cartões Elegíveis no Programa “Vai de Visa” (“Cartões Participantes”), durante o Período de Participação desta Promoção, para que sejam computadas as transações válidas para geração de números da sorte.


Premiação Promoção Compra Premiada Caixa Visa



- 9 experiências para assistir para assistir à três jogos olímpicos, definidos a exclusivo critério da MANDATÁRIA, nas Olimpíadas Tóquio, com direito 1 (um) acompanhante, no valor de quase 150 mil reais cada.


- 3 experiências para assistir para assistir à três eventos paralímpicos,
definidos a exclusivo critério da MANDATÁRIA, nas Paralimpíadas Tóquio, com direito 1 (um) acompanhante, no valor de quase 123 mil reais cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato, use o 'Fale Conosco' na parte superior à direita.