Promoção Dia das Mães Philco 2020 diadasmaesphilco.com.br

Promoção Dia das Mães Philco 2020 diadasmaesphilco.com.br

Veja como participar


Para participar da promoção, basta que o participante adquira, no mínimo, R$150 (cento e cinquenta reais) em compras de produto (s) Philco; preencha o seu cadastro e inclua a Nota Fiscal do (s) produto (s) no website da promoção, bem como, responda à pergunta “O que só a Philco faz para a sua mãe”.


A cada R$150 em compras, o participante terá direito a um cupom / uma chance de concorrer.
O Participante, no momento da inscrição, deverá fornecer o (a) e-mail; (b) nome e último sobrenome; (c) número do CPF; (d) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; (e) endereço completo; (f) sexo; (g) telefone de contato com DDD; (h) número com cadastro no aplicativo do WhatsApp; (i) comprovante do produto adquirido a partir de 15/04/2020.


A participação de menores de 18 (dezoito) anos é permitida pela presente promoção comercial, devendo, o menor estar acompanhado de seu representante legal para o recebimento do prêmio, bem como, o seu representante legal obrigatoriamente ser o seu acompanhante. Ressalta-se que a responsabilidade para a documentação a ser exigida pela Philco é de inteira responsabilidade do representante legal do menor.


Para cada cupom cadastrado no website, o participante receberá um e-mail marketing com a confirmação da participação.

 

Premiação e vigência da Promoção Dia das Mães Philco 2020


As 10 (dez) melhores frases ganharão um jantar especial no restaurante Président do Chef Eric Jacquin, localizado na Rua da Consolação, 3527 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01416-001 com direito a um acompanhante.


Caso o participante não seja residente de São Paulo - SP, a Philco arcará com as despesas de viagem e hospedagem do participante, podendo ser por transporte aéreo ou terrestre.


Caso o participante necessite realizar a viagem, a Philco se responsabiliza com o transporte, transfer, seguro viagem e hospedagem. Caso o participante vencedor seja morador da Grande São Paulo - SP a Philco se responsabiliza pelo transfer da Residência do Participante até o restaurante e do restaurante de volta à residência.


A promoção é válida até o dia 15/06/2020

Comentários