Sorteio Bicicleta Elétrica Drogaria UltraNacional

Sorteio Bicicleta Elétrica Drogaria UltraNacional

Veja como participar


Ao preencher ou carimbar legivelmente o cupom, o participante se declara conhecedor do regulamento da campanha, que estará afixado em local visível na sede da Drogaria Ultra Nacional.


Critério/Regra que deve ser cumprido pelo participante para ter direito ao cupom da promoção e ao recebimento do prêmio: O cliente ao comprar na empresa promotora da campanha denominada “MOTORIZADA PREMIADA” no período de 29/02/2020 a 15/06/2020, até as 09:hs todos os clientes receberão um cupom gratuito a cada compra de itens que compõem esta campanha.


Sendo vedado para esta a participação por compra de medicamentos, sendo permitido apenas produtos da seção de perfumaria e itens de higiene pessoal.


De posse do cupom, o participante deverá preenchê-lo corretamente e legivelmente com seus dados de identificação, a saber: nome, RG/CPF, telefone para contato, endereço completo. Sendo o preenchimento correto destes dados fator essencial para obtenção do prêmio, o que implica dizer que: a incorreção ou a falta destas informações anulará os efeitos do sorteio sobre o cupom.


Os cupons deverão ser depositados em uma urna na própria SEDE da empresa localizada no endereço Av. Marechal Rondon, n. 1830, Centro de Pontes e Lacerda - MT, CEP 78250-000, para participação até 09:hs do dia 15/06/2020.


Após esse horário a urna será lacrada e somente será reaberta na realização da respectiva apuração.


Concorra a uma bicicleta elétrica 350W Sousa BikeVermelha, avaliada em 2.900,00 reais.

Comentários