Desde 2007!

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Termômetro da Massa SBT

Termômetro da Massa

Veja como participar


Para participar da promoção jogo/quiz TERMÔMETRO DA MASSA no período de 08 junho a 13 de junho de 2020 no programa – Tribuna da Massa entre 12:00 e 14:00 -, quando os telespectadores devem responder às perguntas pela plataforma digital da empresa – QUAQ INTERMEDIAÇÃOES DE NEGÓCIOS LTDA, que será disponibilizada no hotsite promocional, e isso poderá acontecer através da leitura de um código QR que será transmitido para os telespectadores através da própria TV durante a transmissão da Tribuna da Massa sob introdução do apresentador do programa mediante a chamadas para a participação da promoção.


Essas chamadas acontecerão duas vezes durante o programa, e o código QR ficará disponível ao usuário enquanto o apresentador estiver comentando sobre determinado jogo ou quiz. O usuário poderá acessar também por meio de um link informado tanto ao vivo pelo apresentador quanto transmitido por meio dos sites e das redes sociais da Rede Massa.


Assim que o telespectador entrar na plataforma pela primeira vez, este terá que concordar com os termos de uso e as políticas de privacidade da plataforma. Depois que concordar, o usuário passa a ter uma conta, com um número de identificação único.


A participação será inteiramente gratuita em qualquer das plataformas (aplicativo ou via link) disponíveis para participação da promoção.
O usuário (audiência) passa a interagir com os jogos e quizzes (perguntas) que serão criados e enviados por meio do perfil de administrador tanto de criação quanto de mídia, da própria Rede Massa, direto em seus aparelhos participantes.


Por mais que não tenha sido necessário o preenchimento de nenhum cadastro para a criação da conta no aparelho que acessou a plataforma, ela mesma (a plataforma) irá, a partir do momento que o usuário estiver dentro, criar um cadastro do usuário, a partir de perguntas tipo jogo. O usuário será bonificado em 10 pontos por cada jogo/resposta que preencher para a conclusão deste cadastro.


Premiação e abrangência



No final, serão 1.400.000 pontos que lhe darão a chance de serem convertidos em prêmios em dinheiro, que totalizam o mesmo valor em reais.


Promoção válida nas cidades de Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Antonina, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Campo do Tenente, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Guaraqueçaba, Guaratuba, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Matinhos, Morretes, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Piên, Pontal do Paraná, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Rio Negro, São José dos Pinhais e Tijucas do Sul, todas localizadas no estado do PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato, use o 'Fale Conosco' na parte superior à direita.