Ex-alunos: Turbine sua carreira Uninter

Ex-alunos: Turbine sua carreira Uninter
Poderão participar desta CAMPANHA todos os alunos egressos dos cursos de graduação, nas modalidades presencial, Ead e semipresencial do Centro Universitário Internacional – UNINTER.


Para participar da promoção o egresso deverá responder o formulário completo na página de egressos (www.uninter.com/ex-alunos/) entre os dias 04/07/2020 a 19/07/2020.


Após concluir integralmente o preenchimento do questionário, finalizando efetivamente a participação, o egresso receberá o seu número para participação.


Os prêmios, serão:

Sorteio de 02 (duas) bolsas de 100% (cem por cento) de desconto em qualquer curso de pós-graduação a distância, exceto para programas de mestrado e doutorado, no valor estimado de R$ 6.800,00 (seis mil e oitocentos reais) cada, para todos os EX-ALUNOS (egressos) que tenham concluído o curso de graduação da UNINTER e que responderem o formulário constante na página de egressos (www.uninter.com/ex-alunos/) até a finalização da participação com a emissão do número do cupom para concorrer aos sorteios.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário