Mega Inauguração Super Codó Mateus Supermercados

Mega Inauguração Super Codó Mateus Supermercados
Área de abrangência: Codó - Maranhão


Período de participação: 03/07/2020 a 30/07/2020


A promoção é destinada a pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas, que residam no Estado do Maranhão e que queiram participar através do preenchimento correto dos cupons, que serão distribuídos na filial da empresa participante:

MATEUS SUPERMERCADOS S.A. – SUPER CODÓ


A promoção “Mega Inauguração Super Codó”, será válida para compras realizadas no período de 03/07/2020 a 30/07/2020, onde o consumidor receberá, no caixa, após o pagamento de suas compras, o(s) cupom(ns) de participação, devendo preenchê-los com todos os dados solicitados: nome completo, registro geral/identidade, CPF, telefone, endereço completo com CEP, cidade, estado. Após esta etapa, o cliente deverá depositar o cupom devidamente preenchido nas urna da promoção, existente na loja participante. A distribuição dos cupons será aleatória, não obedecendo a qualquer sequência numérica, uma vez que o contemplado será conhecido pelo nome indicado no cupom.


As urnas para depósito dos cupons estarão disponíveis exclusivamente na filial participante da promoção. O consumidor terá direito a 01 (um) cupom a cada R$50,00 (cinquenta reais) em compras em produtos da loja (Super Codó), contendo 02 (dois) produtos da marca Piracanjuba, participante, no mesmo cupom fiscal.


Premiação Mega Inauguração Super Codó Mateus Supermercados



Concorra a um automóvel, um Carro da Volkswagen VW Gol 1.0, Cor: Branco Cristal, Modelo: 2021 Total Flex, Okm, no valor de 43.100,00 reais.

Comentários