Promoção Dia dos Pais Philco diadospaisphilco.com.br

Promoção Dia dos Pais Philco diadospaisphilco.com.br
Vigência: 04/07/2020 a 17/09/2020


Para participar da promoção, basta que o participante adquira um produto Philco, preencha o seu cadastro e inclua a Nota Fiscal do (s) produto (s) no website www.diadospaisphilco.com.br, cada Nota Fiscal cadastrada gerará 1 (um) cupom que conterá o seu número da sorte.


O Participante, no momento da inscrição, deverá fornecer o (a) e-mail; (b) nome e último sobrenome; (c) número do CPF; (d) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; (e) endereço completo; (f) sexo; (g) telefone de contato com DDD; (h) número com cadastro no aplicativo do WhatsApp; (i) comprovante do produto adquirido a partir de 09/07/2020.


As pessoas físicas devem estar domiciliadas na área de execução da promoção e estar inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Economia – CPF/ME.
Empregados da(s) promotora(s) e seus parentes até segundo grau não podem participar da promoção.


As pessoas físicas devem estar domiciliadas na área de execução da promoção e estar inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Economia – CPF/ME.
Para cada cupom cadastrado no website, o participante receberá um e-mail marketing com a confirmação da participação.


LIMITES DE PARTICIPAÇÃO:
Não existe limite por pessoa, desde que cumpra os requisitos deste regulamento, contudo os participantes podem ser contemplados apenas uma vez.


DO ACEITE PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO:
Ao executar e preencher todos os pré-requisitos descritos no regulamento, o participante declara que leu e aceita o regulamento da promoção.


Premiação Promoção Dia dos Pais Philco


Kit 1 TV 40" Philco e Sound Bar Philco

Kit 2 Furadeira e Parafusadeira Philco

Kit 3 Air Fry Oven e Cafeteira Grano Perfetto

Kit 4 Easyblade Philco e Caixa de Som Philco

Kit 5 Grill Linha Titanium e Forno Air Fry 36L



Divulgação dos contemplados: A divulgação do(s) contemplado(s) da promoção será feita nas Mídias Sociais da promotora, no prazo de até 02 dias a contar da data da apuração dos resultados.


Entrega dos prêmios: Os prêmios serão entregues pela Mandatária no endereço informado pelo contemplado, via correios ou similar com aviso de recebimento.

O prêmio será entregue pela Mandatária em até 30 (trinta) dias corridos da data da apuração. O prêmio será entregue ao ganhador sem qualquer ônus.

No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, o participante contemplado deverá assinar o recibo de entrega do prêmio.

Comentários