Promoção Vitarella Sabor que faz a diferença!

Promoção Vitarella Sabor que faz a diferença!

Como participar: A cada quinze reais e seus múltiplos em compras de produtos Vitarella, cadastre-se no site para ganhar um cupom da sorte e concorrer aos prêmios da promoção 'Sabor que faz a diferença'. Caso compre produtos da linha de cookies, família instantâneo ou Delicitá 138g, ganhe números da sorte em dobro para participar dos sorteios.


Premiações: Concorra ao se cadastrar a 30 prêmios no valor de 500 reais em cartão de crédito digital, fique sabendo na hora se ganhou ou não! Ganhando ou não, ainda concorre nos sorteios a 1 ano de supermercado grátis, 500 reais mensais durante um ano, pagos de uma só vez no valor de 6.000,00 em cartão pré-pago sem função de saque, e no final da promoção, um prêmio mais que especial: 200 mil reais para um grande sortudo!


Vigência e abrangência: Promoção válida de seis de maio, até o dia 29/07/2022 para os estados das Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Comentários