Promoção Arranjos Express e Sapatop: África do Sonho!

Promoção Arranjos Express e Sapatop: África do Sonho!
Como participar: A cada 160 reais em compras nas lojas Arranjos Express e Sapatop, você garante um cupom para participar da Promoção África do Sonho. Preencha seu cupom respondendo: 'Quais marcas levam você para curtir uma viagem na África do Sul?', deposite-o na urna e boa sorte!


Premiação: Concorra a um pacote turístico no valor de 24 mil reais, uma viagem para a África, com direito a levar um acompanhante, sete diárias, passagens aéreas, traslado, hospedagem com refeição, e safari inclusos.


Vigência: participe de seis de junho, até o dia 06/07/2022, nas cidades de AM: Manaus. DF: Brasília. ES: Vila Velha. MG: Belo Horizonte e Uberlândia. MT: Cuiabá. PE: Petrolina e Recife, RJ: Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói e Rio de Janeiro. RS: Canoas e Porto Alegre. SP: Americana, Campinas, Cotia, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, Sorocaba, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo e Taubaté.

Comentários